Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Foi recuperada na tarde de ontem, dia 5 de janeiro parte da mobília furtada de uma residência na noite da última sexta-feira, 2 de janeiro, na Rodovia Honorino Moro, no Bairro Morada do Sol em Caçador. O furto ocorreu enquanto a família viajava, sendo que quando retornou, no sábado, dia 3, encontrou a casa totalmente vazia.
De acordo com informações, o proprietário teria deixado um primo cuidando de sua moradia, porém o mesmo não soube explicar como o fato teria acontecido. Foram levados da residência, desde utensílios de cozinha até eletrodomésticos e eletrônicos. Móveis maiores como roupeiros; camas; estofados e berços, também foram carregados.
Depois de conversar com vizinhos a respeito da situação, o proprietário dos bens descobriu que na noite de sexta-feira, os objetos foram carregados em dois caminhões, porém eles não acionaram a polícia por imaginarem que o cidadão estava de mudança.
Assim que chegou a casa no sábado e encontrou a casa saqueada o proprietário registrou um boletim de ocorrência, porém não desistiu de procurar por suas coisas, sendo que nesta segunda-feira, ficou sabendo que parte de sua mobília havia sido comprada por duas mulheres, uma moradora da Avenida Salgado Filho e outra do Bairro Rancho Fundo. Com o auxílio da Polícia Militar, ele foi aos locais informados e reconheceu seus objetos, os quais foram recolhidos.
As duas mulheres que teriam comprado os produtos revelaram em depoimento que pagaram cerca de R$ 6 mil a um cidadão supostamente desconhecido e que não solicitaram nota fiscal dos objetos. Interpretando o caso como receptação de produtos furtados, a PM prendeu em flagrante as envolvidas e as conduziu até delegacia de Polícia da Comarca de Caçador.
Lá o delegado que estava de plantão entendeu que mesmo as compradoras não bucando informações sobre a procedência dos objetos a receptação não foi intencional. Ele apenas instaurou inquérito policial e liberou as duas envolvidas.
06/01/2015 - 19:02 | kkkkkkk
uma vergonha
06/01/2015 - 16:09 | Padre
Nosso delegado deveria ser padre,pois perdoa a todos! Pensa num camarada gente fina,para os marginais!!!!!
06/01/2015 - 16:08 | Detetive
Muito estranho, o primo não soube informar o que de fato aconteceu,as receptadoras liberadas,e ninguém foi preso? Se a polícia Militar não ajuda, o cara teria perdido tudo!!!!!
Morte por afogamento é registrada no interior de Caçador
22/01/2025 - 17:04Santa Catarina tem mais de 8 mil vagas de emprego abertas; veja as cidades
22/01/2025 - 16:04UNIARP realiza a Semana de Capacitação Docente de 03 a 07 de fevereiro
22/01/2025 - 14:37CDL Caçador celebra 56 anos de história e conquistas
21/01/2025 - 17:33Hospital Maice recebe visita do Secretário de Estado da Saúde