Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com a vitória, equipe chega a quatro pontos e ocupa a 3ª colocação na competição. O Tricolor conta agora com o apoio da torcida para o próximo confronto que acontece no domingo, dia 02, no Estádio Municipal
Aos poucos o Caçador Atlético Clube vai encontrando o caminho para chegar à elite do futebol catarinense. Após perder do Oeste Chapecó na primeira rodada e empatar na segunda com o Inter de Lajes, na tarde deste domingo, 25, os caçadorenses encontraram o caminho do gol e venceram a primeira partida na Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense 2011.
Em partida realizada no Estádio Ercílio Luz em Itajaí, o Caçador Atlético Clube venceu por 2 a 0 o Pinheiros e chegou á quatro pontos, ocupando agora a 3ª colocação na competição. Os gols saíra dos pés do lateral direito Édno e do atacante Linha.
O Tricolor do Contestado entrou em campo com vontade de vencer. Logo aos três minutos de partida, após cobrança de escanteio pela direita, o zagueiro e capitão da equipe, Josué, mandou a bola no travessão, assuntado a defesa do Pinheiros.
O time de Caçador continuou atacando e tentando criar as jogadas, porém aos 10 minutos da primeira etapa, o teve seu primeiro desfalque no campeonato. Em uma dividida de bola, o meia-atacante Rodrigo acabou lesionando o joelho, tendo que dar lugar ao volante Jô. Com a saída de Rodrigo, o time perdeu volume de jogo e somente aos 35 minutos teve ais uma boa jogada de ataque. Depois de receber cruzamento de Josué, Linha mergulhou de cabeça, botando a bola no lado esquerdo, passando muito perto da trave do goleiro Tiago do Pinheiros.
Já na segunda etapa, o técnico Rogério Prateat foi para o tudo ou nada, colocando outros dois jogadores de criação, trocando o zagueiro Thiago pelo lateral Pasa e colocando o André no lugar de Jô.
Com as substituições a equipe de Caçador voltou a criar boas jogadas de ataque, quando aos 25 minutos, após ganhar disputa de bola pela lateral direita, Édno bateu cruzado, enganando o goleiro do Pinheiros, marcando o primeiro gol do Caçador.
Á frente do placar, o Tricolor continuo pressionado, colocando todas as bolas sobre o jogador Sadan, que era duramente marcado pela zaga do Pinheiros. Já nos acréscimos, Sadan recebeu e prendeu a bola, driblando alguns adversários e avançando á área do goleiro Tiago, que não teve outra opção a não ser derrubá-lo. Tiago foi expulso e deu lugar ao goleiro reserva que não conseguiu evitar a boa cobrança do atacante Linha. Final de jogo: Caçador 2, Pinheiros 0.
De folga na rodada desta quarta-feira, 28, o técnico Rogério Prateat disse que vai aproveitar para intensificar os treinamentos com a equipe, pois segundo ele ainda existem falhas a serem corrigidas do meio para frente. “A vitória foi boa, mas não podemos nos acomodar. Vamos continuar o trabalho com ainda mais empenho, para que possamos alcançar nossos objetivos”, declarou o treinador.
Para o próximo domingo, dia 02 de outubro, o Caçador Atlético Clube conta com o apoio da torcida, já que fará sua primeira partida no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP