Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Com vitória obtida diante do Centro Olímpico, equipe caçadorense está garantida na Copa Libertadores 2015
O Kindermann/Uniarp/Adami garantiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino ao derrotar o Centro Olímpico, de São Paulo, neste domingo, 2, em Fraiburgo. A classificação veio nos pênaltis com placar de 3 a 2, após uma virada incrível.
O Kindermann começou o jogo melhor e, logo no primeiro minuto, Dany de cabeça quase abriu o placar. Com Raquel brilhante na marcação, o Kindermann não deixava as paulistas criar e, especialmente, na bola parada de Andressinha e na velocidade de Gabi levava muito perigo, porém o placar do primeiro tempo foi 0 a 0.
No segundo tempo, o Kindermann abriu o placar aos 10 minutos, com a artilheira Dany chutando para o gol vazio, após falha de Thaís. A partir daí o jogo ficou aberto com as duas equipes tendo chances de gols, que não aconteceram, encaminhando o jogo para a disputa de pênaltis.
Bárbara começou defendendo o pênalti de Fabi Baiana. Porém após erros de Andressinha e Tuani, o Centro Olímpico abriu 2 a 0. Aí começou uma virada incrível, com Bárbara defendendo o pênalti de Érika e outra cobrança sendo chutada para fora por Mayara Bordin. E o Kindermann convertendo com Dany e Camilinha. Mayara era a última cobradora do Kindermann e bateu com perfeição, no canto esquerdo baixo de Thaís, fazendo com que a euforia se espalhasse por todo o Estádio Macieirão. Kindermann classificado para a final do Brasileirão.
Com o resultado, o Kindermann está na Libertadores da América de 2015. Isso por que a Ferroviária, adversária da final, já tem vaga garantida por ser campeão da Copa do Brasil.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP