Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Novo sistema de drenagem já foi colocado assim como o gramado. em seguida será feita uma limpeza para retirada de lixo e entulhos
Dando segmento as obras de reestruturação do Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves, o presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Luiz Gustavo Pavelski, apresentou nesta quinta-feira (30) ao prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, o andamento dos trabalhos que vem realizando no município. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, acompanhou a visita que também teve como assunto a revitalização de campos em bairros e interior do município.
De acordo com Pavelski, o estádio já possui novo sistema de drenagem e o plantio da grama foi finalizado, estando agora os trabalhos voltados para a substituições dos antigos alambrados, colocação das traves (balizas) e construção dos novos bancos de reservas, arbitragem, policiamento e bombeiros. Após esta etapa, será feita limpeza geral do local para retirada do entulho produzido durante as obras.
Em seguida a comitiva foi até o Loteameno Ulysses Guimarães (Mutirão), onde a intenção da Prefeitura de Caçador é revitalizar o campo de futebol ao lado da escola, criando um novo ambiente com todo o aparato necessário, dando mais uma opção de lazer à comunidade e também para sediar campeonatos municipais, como o Amador. Para isso o prefeito solicitou ao presidente da Fundação da Esportes que seja elaborado projeto. De acordo com Coelho, o pedido também contempla revitalizações em campos de comunidades do interior, para que sejam ampliados os espaços para competições.
Beto Comazzetto aproveitou para falar das obras no Estádio Municipal e o formato do trabalho realizado. “Muitos ainda criticam as reformas realizadas no Estádio Municipal, devido ao tempo que estão levando. No entanto este tipo de trabalho nunca havia sido feito, com a retirada de todo o gramado já danificado e plantio de grama especial, terraplanagem do terreno, substituição de traves, bancos de reserva e demais acomodações. O que buscamos é realizar obras com qualidade e dentro das normas estabelecidas pela Federação Catarinense de Futebol, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e isso demanda tempo para sua execução, pois o Estádio terá todas as condições de uso, segurança e comodidade para atletas e espectadores”, disse Beto Comazzetto.
Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37