Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O deputado estadual e candidato à reeleição Valdir Cobalchini (PMDB) acompanhou nesta quarta-feira os candidatos ao Governo do Estado, Raimundo Colombo (PSD), e ao Senado, Dario Berger (PMDB), nos municípios de Monte Carlo, Fraiburgo, Videira, Rio das Antas e Caçador. Entre carreatas, caminhadas e reuniões com lideranças e simpatizantes, Cobalchini defendeu a reeleição de Colombo, afirmando que ele transformou a região num canteiro de obras.
Para ele, nossa região tem a obrigação de dar uma grande votação para o governador Raimundo Colombo e para o vice Eduardo Moreira. “Eu estou trabalhando muito pela reeleição do governador Raimundo Colombo e Eduardo Moreira, fui seu secretário e sei o que o nosso governo está fazendo na nossa região. Nunca tivemos um volume de obras deste tamanho em toda a nossa história”, afirmou.
Cobalchini citou obras como a travessia de Caçador, que está com a construção de dois elevados, as restaurações de Videira a Luzerna e Videira a Fraiburgo e Tangará a Campos Novos, entre outras. “Temos mais de R$ 200 milhões sendo investidos na região. Só nova travessia de Caçador, está recebendo mais de R$ 26 milhões de investimento. É uma obra de infraestrutura para o futuro de nosso município, desafogando o trânsito e trazendo segurança aos motoristas e pedestres”, argumentou.
De acordo com ele, em Videira, o Governo do Estado está restaurando a rodovia de Videira a Fraiburgo e de Videira a Tangará. “Essas rodovias estão sendo feitas novas, como novas terceiras faixas e eliminação de pontos críticos. Todas as obras estão em andamento”, argumentou, acrescentando que ainda está em obras Tangará e Campos Novos
“Fui secretário de Infraestrutura do governador Raimundo Colombo, participei do seu Governo, ajudei a construir esse cenário de obras em nossa região e agora defendo a sua reeleição para que as obras possam continuar”, salientou. “Também quero me reeleger, para que no próximo Governo possa exercer minha função na Assembléia, vou me dedicar a acompanhar o andamento dessas obras e estar mais perto de nossa região, defendendo os nossos interesses em todas as áreas”, concluiu.
04/09/2014 - 08:21 | Professor
Se os eleitores fossem somente professores esse tal de Colombo estaria fora do poder, esse cara acabou com a classe dos professores! Professor tinha que ter uma renda ao menos igual a de um policial!
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43