Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura lança “Não apague essa idéia”

Ação atuará no combate ao vandalismo no sistema de iluminação do Município, além de facilitar e agilizar os serviços de reparos na rede através do telefone 156

19/09/2011 às 17:13

Imprimir

Nos próximos dias será lançada a Campanha de Iluminação Pública – Não apague essa ideia, em combate ao vandalismo no sistema do Município. A iniciativa é da Prefeitura de Caçador através do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Caçador (IPPUC). A ação visa facilitar e agilizar os serviços de reparos na iluminação da cidade através do telefone 156.

De acordo com o engenheiro eletricista, Nelson Onuki, preservar o patrimônio urbano, e proporcionar a utilização noturna de atividades como lazer, comércio, cultura e outras em Caçador é o objetivo da campanha.
“A campanha visa evitar as depredações em pontos de iluminação e conscientizar a população. Esse trabalho será feito através da distribuição de cartazes e adesivos nas escolas da rede municipal de Caçador”, destaca.
Ainda conforme, Onuki, a depredação nas luminárias do Município causa além de incômodo à população, gastos aos cofres públicos. Ele adianta que durante o trabalho nas escolas será feita a divulgação de uma mascote junto às crianças. Todo o trabalho será feito de forma bastante didática.

DISK ILUMINAÇÃO:

Através desta campanha será possível efetuar a reclamação sobre a substituição de lâmpadas queimadas através do ‘156’, número da ouvidoria da Prefeitura.

Operação ‘Raio de Luz’ nos bairros

A Administração Municipal encerrou a ‘Operação Raio de Luz’, no dia 14 de setembro, que teve início em 25 de maio deste ano. “O programa consistia em realizar estudo e a manutenção preventiva no sistema de Caçador, em todos os bairros”, descreve Nelson Onuki.
Conforme o engenheiro eletricista do IPPUC, neste período foram efetuadas ações de fiscalização e consertos. “Com a ajuda da guarda municipal, os agentes iam a campo para identificar os locais onde as lâmpadas estavam apagadas. Após identificados, no dia posterior era feita a correção. Hoje esse trabalho está concluído”, completa.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR