Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu quatro elementos na madrugada deste sábado, 14 de maio, acusados de um assalto a mão armada em um posto de combustíveis na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, saída para Lebon Régis. Durante a abordagem houve resistência por parte dos meliantes que trocaram tiros com a PM, sendo que um dos acusados acabou ferido por dois disparos.
De acordo com informações, por volta das 2h10min, um GM Monza placas de Caçador, encostou em frente a área de conveniências onde funciona o caixa do posto. Rapidamente, dois dos quatro elementos que estavam no veículo saíram e, rendendo os funcionários anunciaram o assalto.
Tendo colocado os funcionários para dentro da loja de conveniências, um deles recolheu todo o dinheiro que havia no caixa. As gravações do circuito interno mostram que eles foram violentos e chegaram a agredir um dos frentistas com uma coranhada. Um deles estaria de posse de um revólver e outro utilizava uma faca.
Após ter recolhido cerca de R$ 1.300,00 do caixa, os indivíduos adentraram ao veículo e saíam em alta velocidade em sentido a região central da cidade, momento em que os funcionários conseguiram acionar a polícia por telefone. De posse das informações e características dos acusados e do veículo, as guarnições de serviço, partiram em rodas pelo município, sendo que uma delas que trafegava pela Rua Tiradentes, na Vila Paraíso, localizou o Monza estacionado as margens da via.
Ao perceberem a chegada da polícia, os marginais começaram a disparar contra as guarnições, as quais precisaram reagir também a tiros, momento em que acabaram ferindo um dos indivíduos na mão e pé esquerdos. Com o apoio das demais viaturas, foram efetuadas buscas no local e presos os quatro elementos acusados do crime, entre eles estava Marcos Roberto Alves, 30 anos; Roberto Clademir Alves, 31 anos; Sidnei Rodrigues chaves, 28 anos e um menor de 16 anos.
A PM conseguiu também recuperar também a arma utilizada para praticar o crime e parte do dinheiro recolhido pelos meliantes no posto, cerca de 827,00. Diante dos fatos, os policiais encaminharam todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia da Comarca. O Carro utilizado pelos acusados, bem como as armas e o dinheiro também foram deixados aos cuidados do delegado de plantão.
16/06/2014 - 16:15 | Cidadã
Parabéns PM\'s ótimo trabalho é assim mesmo que a coisa anda, botando esses vagabundos atrás das grades, que querem ganhar dinheiro fácil tirando até mesmo a vida de quem trabalha e bota pesado pra se sobreviver e sustentar sua familia. É ASSIM MESMO
14/06/2014 - 23:29 | mão piluda
que burros dá zero p eles kkkkk
14/06/2014 - 13:54 | observador
A.I. tocando o terror nos Mandados e a R.P. melhor do Estado prendendo pra caralh... Caçador está muito bem guarnecida e Papa ? Mike!!!
14/06/2014 - 11:31 | e a sorte dos vagabundo
e a sorte dos vagabundo, machucar so a mao e o pé, tinha que tem matado, alguma pessoa de bem trabalhando para ganhar seu dinheiro para sustentar a família e chega um fdp, desses e acha que tem o direito de bater.
14/06/2014 - 11:16 | LEITORA
PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAS PELA BRILHANTE AGILIDADE.
Receitas de Caçador podem chegar a R$ 482 milhões em 2025
26/11/2024 - 11:15CDL Caçador divulga sugestão de horário para o comércio no Natal 2024
26/11/2024 - 10:33Trator tomba e condutor fica ferido, na Linha Rio Bugre
25/11/2024 - 19:29Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma