Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

Á MANDO DA JUSTIÇA

Acusado de tentar matar a ex-esposa é preso

Crime aconteceu na madrugada do domingo, dia 25 na Rua João Pereira da Silva

30/05/2014 às 14:50

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador, deu cumprimento na noite desta quinta-feira, 29 de maio, ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de Rivair Mendes da Luz, acusado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O indivíduo teria sido o autor de dois disparos que atingiram sua ex-esposa, Vera Lúcia Cristaldo de Oliveira, na madrugada do dia 25 próximo passado.

Rivair já havia se apresentado a polícia no mesmo dia, cerca de 12 horas depois do crime, mas como já havia passado o período de flagrante, o mesmo acabou liberado. Com as informações coletadas no local do crime e o depoimento de Rivair, o delegado João da Cunha Neto apresentou a justiça um pedido de prisão preventiva, o qual foi acatado nesta quinta-feira. “Após instrução do Inquérito Policial, o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva, com fulcro na manutenção da ordem pública e na conveniência da instrução criminal”, revelou o delegado.

Segundo depoimento do próprio acusado, ele teria efetuado dois disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira, os quais atingiram seu tórax e cabeça. Felizmente, a vítima foi socorrida e passa bem. O motivo seria o fato de ela não aceitar reatar a relação amorosa.
Depois de cumprido o mandado, Rivair foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também:

Homem atira duas vezes contra a ex-mulher

Homem que tentou matar a ex-mulher se apresenta e é liberado


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/05/2014 - 13:09 | mulher

covarde se a mulher n te queria mais eh porque arrumou coisa melhor,alias qualquer homem deve ser melhor q esses covardes q batem em mulher...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR