Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 25 de maio, no Bairro Martello em Caçador. Vera Lúcia Cristaldo de Oliveira, foi alvejada duas vezes pelo ex-marido, na presença da filha de apenas 4 anos.
De acordo com informações, por volta de 0h30min, Rivair Mendes, com quem a vítima foi casada por cerca de 16 anos, e tem 4 filhos, foi até sua residência na Rua João Pereira da Silva para conversar. Segundo familiares, ele não aceitava o fim do relacionamento e frequentemente a visitava com o objetivo de reatar a união. No entanto desta vez ele estava embriagado e demonstrando muita raiva pelo fato de ela não aceitar a reconciliação.
Depois de discutir com a ex-mulher e de realizar várias ameaças, Rivair acabou sacando de um revólver calibre 38 e desferindo pelo menos dois tiros na direção dela. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax de Vera, que mesmo ferida conseguiu fugir e se esconder em casa de vizinhos. Rivair por sua vez, permaneceu na residência juntamente com a filha pequena que assistiu toda a cena.
Inconformado por ter fugido a mulher e ainda muito alterado, Rivair foi a casa da frente onde mora o seu ex-cunhado e arrombou uma porta, no sentido de encontra-la, porém vendo que a mesma não estava no local acabou fugindo de carro, com destino ignorado.
A Polícia Militar esteve no local coletando dados, mas não conseguiu localizar o acusado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para comparecer no endereço da ocorrência.
Vera foi levada ao Hospital Maicé por uma viatura do Corpo de Bombeiros Voluntários e segundo informações está fora de perigo. O Delegado responsável pelo Departamento de Investigação Criminal (DIC) João da Cunha Neto informou que já a partir desta segunda-feira, estará dando início ás investigações.
26/05/2014 - 19:18 | Adriana
NOSSA LEI ESTA FRACA MESMO DAI COLOCCAR A CULPA NA POLICIA E MUITA IGNORANCIA.POR CAUSA DA POLICIA QUE ELE FUGIU.
26/05/2014 - 13:11 | morena
onde isso vai parar depois q ele matar ela dai nao adianta ir atraz pq acha q ele nao vai voltar atraz dela para terminar oq começou q vergonha nosso pais enquanto c divertem cm espera da copa os bandidos estao soulto porai
26/05/2014 - 10:16 | Olho vivo
Por isso que no Brasil os crimes compensam,o delegado só vai iniciar as investigações na segunda feira,enquanto isso nos Estados Unidos por exemplo, a grande maioria dos crimes contra a vida são solucionados nas primeiras horas.
26/05/2014 - 07:58 | mulher
meu Deus gente mais a policia de caçador ta fraca mesmo ne?! o cara fez td q fez e ninguem chamou a policia ou a policia deixou o vagabundo escapar?agora vem aquela historia o vagabundo se apresenta com o advogado e fica tdo certo , meu DEUS
25/05/2014 - 17:28 | Eu
com certeza ele vai conseguir concluir o que iniciou,a lei é fraca.Que pena que o eleitor não quer mudar.
CDL Caçador divulga sugestão de horário para o comércio no Natal 2024
26/11/2024 - 10:33Trator tomba e condutor fica ferido, na Linha Rio Bugre
25/11/2024 - 19:29Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024