Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Vereador Vilso Soares dos Santos estava sendo investigado pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar por supostamente contrariar o que prevê a Lei Orgânica e fixar residência fora do município que foi eleito
A votação do processo de cassação do vereador Pastor Vilso Soares dos Santos (PDT) foi suspensa durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 20 de maio. Conforme o mandado de segurança, entregue ao presidente da Casa, Carlos Evandro Luz, o processo administrativo apresenta irregularidades. A Câmara terá 10 dias para apresentar cópias dos documentos do processo para análise.
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar foi responsável por avaliar a cassação ou não do vereador Vilso Soares dos Santos, sob a argumentação de que ele não estaria residindo no município no qual foi eleito.
“Acredito na justiça de Deus e na dos homens e estou feliz por poder, agora, me defender e manifestar o que está em meu coração. Quero agradecer a todos que oraram por mim”, afirma o vereador Vilso Soares dos Santos.
21/05/2014 - 10:39 | Cleber Amaral
É, a política é uma palhaçada mesmo!!! E a \"JUSTIÇA\" empaca tudo...Todo mundo já sabe que a tal história do nobre vereador ganhar a eleição pra vereador em Caçador e morar em Lages é verídica...Aí eu te pergunto, isso tá certo?!#tomemvergonhanacara
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43