Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Pelo segundo dia de competições do futsal masculino da Liga do Desporto Universitário em sua fase regional no município de Caçador-SC, mais três partidas aconteceram nesta quarta-feira (23) envolvendo equipes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. A pós um primeiro confronto disputado, os demais jogos tiveram goleadas expressivas fechando a rodada com média de 7,6 gols por partida.
No primeiro confronto pela manhã a UPIS de Brasília venceu a Universidade Federal dos Paraná (UFPR) por 3 a 2 em jogo acirrado do início ao fim e que não seria a tônica do restante da manhã. Na segunda partida a UnoChapecó, representando o Estado anfitrião, goleou os paulistanos da Universidade Mackenzie com placar de 7 a 1. Chuva de gols também aconteceu no jogo seguinte, com 9 a 1 aplicados pela UFTM de Minas Gerais sobre a Unicentro, do Paraná.
Nesta quarta-feira novamente três jogos movimentam o Complexo Esportivo do Sesi em Caçador pelo futsal masculino. Às 8h30 entram em quadra UPIS (Distrito Federal) e UFMT (Mato Grosso), seguidos de UnoChapecó (Santa Catarina) x UFLA (Minas Gerais) às 10h e fechando a rodada UFTM (Minas Gerais) e AAAUNB (Distrito Federal) às 11h.
A Liga do Desporto Universitário de Quadras - Fase Regional é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário com o apoio do Ministério do Esporte, patrocínio do Banco Itaú por meio da Lei de incentivo ao esporte do Governo Federal e Agência de marketing esportivo Koch Tavares. Apoio local: Federação Catarinense do Desporto Universitário, Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes e Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp).
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP