Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARTIDO DOS TRABALHADORES

Vereador Flavinho é eleito coordenador microrregional

Escolha ocorreu durante plenária do partido na sexta-feira, que contou com a participação do presidente estadual da sigla, Cláudio Vignatti

09/03/2014 às 23:34

Imprimir

O Partido dos Trabalhadores prossegue seu trabalho de planejamento com vistas às eleições deste ano, realizando suas plenárias microrregionais, com o objetivo de se organizar para o pleito e para eleição dos novos coordenadores. Em Caçador, o evento aconteceu na noite de sexta-feira, com lideranças petistas de Timbó Grande, Macieira, Lebon Régis e do município sede. O evento foi coordenado pelo presidente estadual Cláudio Vignatti e contou com a participação da vice-prefeita Luciane Pereira, dos vereadores Valmor de Paula e Flávio Henrique dos Santos, do presidente da executiva caçadorense Jéferson Marcelo Ribeiro e inúmeras lideranças locais.
O presidente Vignatti destacou que o grande objetivo do partido é reeleger a presidenta Dilma Rousseff, para que o país prossiga com seu crescimento econômico e social. Na esfera estadual, comunicou que a executiva estadual está conversando com o PMDB e também com o PP, mas já definiu que não coligará com o PSD. Também existe a possibilidade de cabeça de chapa, onde poderia coligar com o PDT ou PC do B, se os outros partidos estiverem juntos. “Se o PSD apoiar realmente a presidenta, poderemos ter dois palanques no estado, mas não somos ciumentos”, destacou.
Na questão regional, está definido que para cada cem mil eleitores, haverá um candidato para a Assembleia Legislativa e para cada duzentos mil votos, um candidato para a Câmara dos Deputados. “Estou aqui lançando um desafio para que essa região lance os dois nomes, para que possamos disputar com chapa cheia”, comentou Vignatti. Na ocasião, a vice-prefeita Luciane Pereira colocou seu nome à disposição para buscar uma vaga na Alesc.
O vereador Flavinho terá a função de organizar a legenda em todas as cidades da microrregião e coordenar a campanha majoritária da presidenta Dilma Rousseff e da candidatura ao governo estadual. “Temos um histórico positivo nas eleições presidenciais e estaduais e tenho a certeza que vamos repetir o bom resultado, com o apoio dos prefeitos, vereadores e diretórios municipais. Vamos incentivar a participação na eleição proporcional e aumentar ainda mais nossa representatividade”, discursou Flavinho.
O Partido dos Trabalhadores mudou sua estrutura microrregional elegendo agora quatro coordenadores, sendo um ano de mandato para cada um, ao invés de um coordenador só. Para valorizar e incentivar a participação feminina, as vagas foram divididas de igual forma, ficando assim constituída: Flávio Henrique dos Santos (Caçador), Francielly Caldas (Timbó Grande), Clóvis Schregele (Lebon Régis) e Ilone Moriggi (Caçador).
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR