Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COPA DO BRASIL

Kindermann/Uniarp perde por 3 a 2 para o São José

Gols fora de casa, marcados por Andressinha e Djeni, permitem que com uma vitória simples a equipe caçadorense esteja na semifinal da competição

27/02/2014 às 08:59

Imprimir

O Kindermann/Uniarp perdeu por 3 a 2 para o São José dos Campos, na noite desta quarta-feira, 26, em Fraiburgo. No entanto, o resultado foi bom, visto que o Kindermann perdia por 3 a 0 e marcando dois gols, jogará por uma vitória simples, na próxima terça-feira, no Estádio Edir Valin, o Macieirão, em Fraiburgo.
Os primeiros cinco minutos foram emocionantes. Em cobrança de falta de Ariane, a bola passou a direita da goleira Thaís Helena. No entanto, o São José quase marcou em chute de Gláucia que acertou o travessão.
Aos nove minutos, o Kindermann chegou novamente com Gabi Portilho que chutou e a bola desviou na lateral Mari e foi para a linha de fundo. E na sequência a mesma Gabi chutou por cima.
O São José voltou a assustar aos 15 minutos, quando Andressa Alves, na sua especialidade, cobrou falta e Rubi fez grande defesa. Esta falta rendeu o primeiro cartão amarelo do jogo para Camilinha.
O Kindermann reagiu aos 18 minutos quando Alanna saiu na cara do gol e chutou para grande defesa de Thaís Helena. Dois minutos depois, Priscilinha deu o troco e finalizou de cabeça para grande defesa de Rubi.
Porém aos 26 minutos, o São José marcou o primeiro. Priscilinha ajeitou para Gláucia que chutou para inaugurar o placar. Três minutos mais tarde, Andressinha fez grande jogada e chutou cruzado, a bola foi pela linha de fundo.
Aos 33 minutos mais um milagre de Rubi. Em chute de Geovânia, a goleira salvou o Kindermann novamente. Alguns minutos depois, o segundo gol do São José. Em pênalti cometido por Leticinha, Geovânia fez 2 a 0 para o São José.
O Kindermann ainda tentou reagir no primeiro tempo. Alanna foi derrubada, mas a arbitragem não deu pênalti para a equipe caçadorense. Ainda no primeiro tempo, Gláucia se machucou e Chu entrou no São José. E o primeiro tempo acabou 2 a 0 para o São José.
O Kindermann voltou para o segundo tempo com Cacau. Mas com apenas 37 segundos tomou o terceiro gol. A partir daí o Kindermann se perdeu de vez. Rubi, em chute de Chu, espalmou para escanteio salvando a equipe do Kindermann de levar o quarto gol.
Mas o Kindermann descontou com Andressinha, em cobrança de pênalti, dando alguma esperança para a equipe caçadorense. A equipe caçadorense continuou em cima e em cobrança de falta, Andressinha obrigou Thaís Helena a salvar duas vezes.
O Kindermann aos 38 minutos marcou com Djeni que acertou chute preciso para matar a goleira Thaís Helena marcando o segundo gol caçadorense. E no final, Cacau ainda quase empatou para o Kindermann. Fim de jogo: São José 3 x 2 Kindermann.
Com este resultado, o Kindermann precisa de uma vitória simples para se classificar. O empate é do São José. E um resultado igual ao de São Paulo, mas favorável as caçadorenses leva o jogo para os pênaltis.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR