Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
“Vamos brigar pelo título estadual no Juvenil e no Junior”, diz dirigente
Com a Série B do Catarinense marcada para iniciar somente em agosto, a Caçadorense foca os trabalhos nas equipes de base. E 2014 será o ano de maior investimento neste setor, de acordo com a diretoria do clube que nesta sexta-feira, 14, apresentou a comissão técnica que vai comandar os garotos na temporada.
Além do presidente Denílson Araújo, os trabalhos com a base passam por seis profissionais contratados: Jadson Ismael (gestor de futebol), Adriano Kanaã (técnico do Junior), Délcio Domingos (técnico do Juvenil), Josué (técnico do sub 15), além do preparador físico Anderson Costela e o preparador de goleiros Serjão.
Atualmente a Caçadorense trabalha com cerca de 80 atletas entre 13 e 20 anos. Destes, 47 fazem parte do Juniores e Juvenil. “Estamos montando um grupo forte e com esses jogadores vamos brigar pelo título Estadual nessas categorias”, disse o gestor de futebol Jadson Ismael, responsável por trazer ao clube jovens talentos. “Temos aqui atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, um jogador da Rússia e também aqueles meninos aqui de Caçador e região”, revela.
O técnico da equipe Junior, Adriano Kanaã, que comando o futebol profissional do Porto, de Porto União, nos últimos cinco anos, também está confiante numa boa temporada da Caçadorense. A estreia no Estadual da Série B é dia 15 de março, em Concórdia.
“Nosso time tem qualidade para disputar o Catarinense de igual pra igual com os adversários. Já estamos treinando há 30 dias e agora entramos na reta final da preparação. Vamos trabalhar sério, unidos e focados para que possamos ter os resultados lá na frente”, disse Adriano.
Para o presidente Denílson Araújo, 2014 é o ano de maior investimento nas categorias de base da Caçadorense. “Estamos apostando nesse trabalho diferenciado com o objetivo de revelar jogadores. O Jadson e o Adriano têm contato com muitos empresários e atletas. E com nosso trabalho esperamos que lá na frente eles possam se destacar e render dividendos para o clube”, comenta.
Caçadorense ainda não sabe onde vai mandar os jogos
Com o Estádio Municipal fechado para reformas, a diretoria da Caçadorense ainda não sabe em qual campo vai mandar os jogos a partir de 22 de março, data da primeira partida em casa tanto no Junior quanto no Juvenil. As opções são o campo da Linha Cará ou o campo do Avaí, em Rio das Antas.
“Vamos ver o que a Federação Catarinense exige em relação aos locais dos jogos e tomar essa decisão o quanto antes”, explica o presidente Denílson Araújo. Os treinamentos das equipes de base estão ocorrendo no próprio Estádio, enquanto não acontece a troca do gramado, e na sede da empresa Fezer.
17/02/2014 - 05:58 | Luiz
Parabéns ao Denilson por resgatar o nome da caçadorense...mas ainda falta uma coisa,o uniforme com as cores de antigamente,amarela e preta,a verdadeira fera do vale.Se voltar aquela camisa,eu compro e viro torcedor de carteirinha.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP