Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Fundema e Dittesc estão elaborando um relatório das depredações que será encaminhado a Polícia Civil para investigação
Nesta terça-feira (11) quem passou pela Avenida Aristiliano Ramos (Beira Rio) se assustou com as diversas depredações no local. Placas, lixeiras e calçadas foram danificadas por atos de vandalismo. Esta não é a primeira vez que o Patrimônio Público de Caçador sofre estragos, o Parque Central e a Praça da Carroça também já foram alvos deste crime.
Devido aos grandes estragos a Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) juntamente com a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) estão elaborando um relatório das depredações que será encaminhado a Polícia Civil para investigação.
O presidente da Fundema, Luiz Gustavo Pavelski, explica que atos como estes são crimes e só vem a prejudicar o andamento de novos trabalhos da Prefeitura. “Toda vez que algo assim ocorre é necessário gastar tempo dos funcionários da Prefeitura e dinheiro dos contribuintes do município para refazer ou consertar o que foi danificado. Dinheiro e tempo que poderiam estar sendo usados na realização de outras obras na nossa cidade”.
Pavelski também pede aos cidadãos que presenciarem atos de vandalismo que os denunciem ligando para a Polícia. “Precisamos da ajuda da população para zelar pelo patrimônio do município e denunciar atos como este”, conclui.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão