Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O documento foi assinado pelo prefeito Beto Comazzetto, que já se encontra em Florianópolis apresentando dados sobre a atual situação do município
O município de Caçador decretou nesta segunda-feira (13) Situação de Emergência devido as fortes chuvas de sábado que ocasionaram dezenas de pontos de alagamentos em bairros onde a água invadiu residências e estabelecimentos comerciais, além de deslizamentos de terra, queda de muros, entre outros.
O documento foi assinado pelo prefeito Beto Comazzetto, que já se encontra em Florianópolis para contatos na Secretaria de Estado da Defesa Civil, onde apresenta dados sobre a atual situação de Caçador na busca de recursos para as obras e ações necessárias.
No interior do município também comunidades ficaram isoladas até a madrugada de domingo, quando a água baixou. Pontilhões de madeira foram danificados e erosões prejudicaram as vias rurais. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil percorreram durante os dias todos os pontos atingidos no centro urbano e interior para que se faça o levantamento necessário.
O coordenador da Defesa Civil de Caçador, Sérgio Eloy Bisotto, comenta que as informações mais recentes é que a chuva continua mas não há indícios de que voltará a ter a mesma intensidade no município como ocorreu no sábado.
15/01/2014 - 14:26 | Bairro Nsª Salete
É REALMENTE É MUITO TRISTE VOCÊ VER A TUA CASA,O TEU SONHO INUNDADO DE LIXO ÁGUA PODRE VC VER TUDO QUE VC CONSEGUIU COM SACRIFÍCIO INDO EMBORA; OS BRINQUEDOS DO TEU FILHO TUDO PODRE E DEBAIXO DE LAMA, MAS AGORA SÓ ESPERAMOS ATITUDES DAS AUTORIDADES.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão