Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FLAGRANTE

Homem é preso depois de arrombar loja na Salgado Filho

21/11/2013 às 02:40

Imprimir

Uma loja de presentes foi arrombada e furtada na noite desta quarta-feira, 20 de novembro, na Avenida Senador Salgado Filho, no Centro de Caçador. João Vargas, 26 anos, acabou detido por populares que passavam pelo local no exato momento em que ele praticava o crime.
De acordo com informações, o elemento teria forçado a porta até quebrar as fechaduras e, depois de adentrar ao estabelecimento dirigiu-se ao caixa para. Ele queria dinheiro.
Não tendo encontrado muitos valores, já que a proprietária não deixa dinheiro no local, o elemento surrupiou cerca de R$ 18,00 em moedas que estavam no caixa e seriam utilizadas para troco no expediente do dia seguinte.
Tendo pegado as moedas, o elemento saiu rapidamente do interior da loja, porém um grupo de jovens que passava pelo local percebeu sua atitude suspeita e o impediu de fugir. O indivíduo teria ainda tentado reagir, entrando em luta corporal com os cidadãos, mas foi facilmente contido.
Assim que chegou ao local, as guarnições da Polícia Militar deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam até a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de arrombamento e furto. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e depois encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/11/2013 - 21:49 | nau interessa

uuuuuuuuuuuuuuu labaskooo chupaaaaaa....roubou a loja da minha mae duas vezesss lasarentooo....

21/11/2013 - 20:38 | Vizinho próximo

Para Propietário de loja. leva chumbo quem tem que levar são vcs, não querendo defender o Vagabundo mais vcs não passão de uns golpistas que vivem de levar o povo e os clientes na conversa e dar golpes no povo o que fazem pra voces é pouco.FICADICA

21/11/2013 - 15:35 | professor

Pego OU pegado?Em Portugal, somente a forma PEGADO é usada.No Brasil, as duas formas convivem. A forma PEGADO só pode ser usada quando antecedida dos verbos TER ou HAVER: “Ele tinha (ou havia) PEGADO as moedas”.Portanto a afirmação está correta

21/11/2013 - 10:11 | Sg Inocêncio KKK

ESTE PESSOAL CORREU RISCOS DENUNCIANDO E APREENDENDO ESTE SUJEITO. E SE O MESMO ESTIVESSE ARMADO? SERÁ QUE A VIDA VALE R$18,00.E AINDA, DEFENDENDO O PATRIMÔNIO ALHEIO, ISSO É COISA PARA EMPRESAS DE SEGURANÇA E POLÍCIA.TERÃO ALGUMA RECOMPENSA???

21/11/2013 - 10:00 | proprietario de loja

esse vagabundo que deve ta quebrando os vidros da salgado filho sem vergonha na proxima vez que quebrarem meu vidro vao leva chumbo....cadeia neles policia...

21/11/2013 - 06:20 | caçadorense

parabéns para essas pessoas que pegaram esse marginal é assim que se faz

21/11/2013 - 05:51 | português

\"tendo pegado as moedas\" deixaram o estagiário escrever a materia


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR