Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Elemento foi detido quando tentava se hospedar na casa de passagem do município
A Polícia Militar de Caçador prendeu na noite desta sexta-feira, 1º de novembro, Rivelino Roberto Munaretto da Silva, 43 anos, condenado a mais de 19 anos de prisão por tráfico e de drogas e homicídio. O elemento chegou a ficar preso aproximadamente 11 anos, mas depois de ter tido relaxamento de pena, descumpriu as determinações da justiça de comparecer para assinar o livro, passou a ser considerado foragido.
No período da tarde desta sexta, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) já havia recebido uma denúncia anônima informando que o agente estaria se deslocando de Fraiburgo para Caçador, e que o mesmo tinha intensão de ficar hospedado na Casa de Passagem do município. A informação foi repassada à Agência de Inteligência do 15º Batalhão que iniciou diligências no sentido de prender o elemento, o qual foi localizado por volta das 21hrs no momento em que chegava a referida Casa de Passagem.
Diante da constatação de realmente se tratava do elemento procurado da justiça. A PM deu voz de prisão ao agente, que não esboçou reação e encaminhado pela guarnição a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Caçador e posteriormente ao Presídio Regional do município, onde ficará à disposição da justiça.
Os crimes
Rivelino Roberto Munaretto da Silva, foi preso pela primeira vez em 2001, quando caiu nas mãos da polícia pelo crime de tráfico de drogas. Na época ele foi condenado a 3 anos e 3 meses de prisão em regime inicialmente fechado. Em 2004 ele saiu da prisão e acabou se envolvendo em uma briga no município de Videira, a qual resultou na morte de um homem. Tendo sido preso em flagrante, Rivelino permaneceu preso até ser condenado novamente a mais 16 anos e 4 meses de prisão por homicídio.
Nesta sexta-feira, depois de ter sido levado a delegacia, Rivelino contou que atualmente estava internado em uma clínica na cidade de Santa Cecília, e que sua intensão era vir Caçador para se entregar a justiça.
CDL Caçador divulga sugestão de horário para o comércio no Natal 2024
26/11/2024 - 10:33Trator tomba e condutor fica ferido, na Linha Rio Bugre
25/11/2024 - 19:29Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024