Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Militar de Caçador prendeu na manhã deste sábado, 03, Lucas Soares, 23 anos, que estava foragido do Presídio Regional de Caçador a cerca de trinta dias. O indivíduo que cumpre pena por furto havia sido solto pelo prazo de sete dias, porém não retornou no prazo estipulado pela justiça.
A prisão aconteceu após denúncia de um cidadão que afirmou que Lucas teria furtado alimentos em sua residência na Rua Luiz Tortatto durante a madrugada.
Nesta manhã por volta das 7h40, a vítima do furto teria avistado o acusado na Avenida Barão do Rio Branco, nas imediações da Caixa Econômica, e tentou abordá-lo para que confessasse e desse conta dos produtos, no entanto ele foi surpreendido pelo acusado que de posse de uma faca o atacou, causando um ferimento na mão direita.
Após desferir o golpe, o acusado se evadiu, momento em que a vítima acionou a Polícia Militar. Guarnições se mobilizaram realizando rondas pelas imediações, porém não lograram êxito nas buscas.
Por volta das 11h30, uma denúncia feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), dava conta de que Lucas estaria nas imediações do Fórum se deslocando sentido Parque Central. Indo ao local os PMs constaram o fato e realizaram a prisão do referido larápio.
Com Lucas a PM encontrou oito vidros de produto para cabelo, semelhante à shampoo, os quais suspeita-se que sejam originários de furto.
O foragido, após prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Caçador foi reconduzido ao Presídio Regional de Caçador. Os produtos com ele encontrados, foram entregues na delegacia e aguardam que alguém de falta e os procure.
05/09/2011 - 14:51 | Capitão América
Parabéns a população por ter ajudado a polícia a tirar este malandro da rua.
05/09/2011 - 09:27 | haha
é tanta asnera q comenta.... \'\'O cara foi preso por furto, solto por alguns dias (Sabe-se lá por quê)\'\' vai estudar o por que então... ja ouviu falar em Regime Semiaberto? pois é.
05/09/2011 - 08:33 | Inutilidade
Vejam só!!! O cara foi preso por furto, solto por alguns dias (Sabe-se lá por quê) e durante este tempo volta A FURTAR. Pergunto: A restrição de liberdade tá servindo pra que, para este indivíduo??
04/09/2011 - 00:07 | Está Correto
Quando o indivíduo não retorna da liberdade provisória, no prazo pré-estipulado, é considerado foragido.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros