Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Recebendo maciço apoio de grande lideranças municipais, o ex-vereador Antonio Gilberto Gonçalves lança oficialmente neste sábado, ás 14hrs, seu nome para presidência da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em Caçador. Sua chapa tem a participação do atual presidente, Jorge Alberto Westerlon, dos vereadores Valmor de Paula e Flávio Henrique dos Santos, além de quatro membros da atual executiva. O evento que define a nova presidência do PT acontecerá na Câmara Municipal, com a presença de lideranças regionais e estaduais da sigla.
No estado a candidatura de Pica-Pau, como Gilberto Gonçalves é conhecido, está alinhada ao nome de Cláudio Vignatti para presidência, com apoio dos deputados Dirceu Dresch, Luciane Carminatti, Pedro Uczai, entre outros. “Nossa intenção é tornar o partido mais democrático, com a participação de todos os filiados, auxiliando a administração municipal, da qual fazemos parte, a atrair recursos principalmente da capital federal. Queremos uma campanha de alto nível, baseada em propostas e não em pessoas ou seus interesses”, defende.
Para que os filiados possam conhecer melhor as propostas de trabalho, Gonçalves defende que sejam realizados vários debates entre ele e o candidato Jeferson Marcelo Ribeiro, da chapa adversária. “O debate sempre foi muito forte no PT e vamos propor que isso seja feito novamente, para que os filiados possam comparar os candidatos”, esclarece. Além de ter sido um dos vereadores mais atuantes da legislatura anterior, Antonio Gilberto foi presidente da Câmara Municipal e ocupou cargo de destaque na Confederação Nacional dos Metalúrgicos, residindo por um período em Brasília.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43