Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Carreta quebra poste e deixa parte da cidade sem energia elétrica

Fornecimento só foi reestabelecido por completo depois que funcionários da Celesc substituíram o poste

14/09/2013 às 16:04

Imprimir

A quebra de um poste deixou parte da cidade de Caçador sem energia elétrica na manhã deste sábado, 14 de setembro. Uma carreta realizava uma manobra em frente a uma empresa da Rua Antônio Bombassaro, no Bairro Martello, quando acabou enroscando no poste, vindo a derruba-lo.
De acordo com informações, o motorista entraria com a carreta no pátio da referida empresa, motivo pelo qual precisou invadir a pista contrária e acabou colidindo no poste.
Viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários estiveram no local, mas como ninguém ficou ferido, apenas conferiram as condições de segurança do local e logo retornaram á central deixando a orientação do trânsito a cargo dos agentes da Dittesc.
Funcionários da Celesc estiveram presentes e promoveram a substituição do poste quebrado. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/09/2013 - 17:28 | para que barbeiro

ME DIZ, VOCÊ CONSEGUE, AO MENOS ARRANCAR COM UMA CARRETA? SABE DIRIGIR?JÁ MANOBROU UM VEÍCULO PESADO??POIS É,CADA UM NO SEU QUADRADO!!!

15/09/2013 - 03:48 | MOTORISTA

REALMENTE,O PORTÃO DA EMPRESA NÃO PERMITE A ENTRADA DE CARRETAS, E AS RUAS AO REDOR,NÃO PERMITEM RETORNO.O POSTE , É VISÍVEL QUE ESTÁ IRREGULAR.

14/09/2013 - 20:49 | Antônio.

ali naquela rua é uma baderna,é carreta na contra mão estacionada,logo perto tem uma oficina d caminhões pesados q fazem o mesmo,deixam as julietas e reboques dos dois lados da via e impedem a passagem de carros,deixando espaço só p um carro passar.

14/09/2013 - 18:50 | que barbeiro

estamos bem de motoristas nas estradas. olha só o perigo que corremos.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR