Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçador derrotou o Canoinhas por 2 a 0 e na última rodada recebe o Brusque
O Caçador Atlético Clube venceu o Canoinhas por 2 a 0 na tarde deste domingo, 25, na penúltima rodada do returno da Divisão de Especial do Catarinense. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 26 pontos na tabela e segue com chances de classificação para o quadrangular final. No próximo domingo, 2, os caçadorenses recebem o Brusque.
Na tabela geral o Caçador aparece na 6ª colocação, pois a Federação Catarinense de Futebol ainda não oficializou a perda de pontos de Concórdia, Brusque e Hercílio Luz. As três equipes já foram penalizadas pela Justiça Desportiva, mas entraram com recurso. O Imbituba também pode sofrer punição por ter escalado um jogador irregular.
“Vamos fazer a nossa parte e trabalhar para vencer o jogo contra o Brusque em casa no próximo domingo. Acredito que a Federação não deixe passar dessa semana os julgamentos, caso contrário a competição corre o risco de ficar parada”, resumiu o presidente, Denílson Araújo.
Segundo o site Futebolsc.com, o julgamento do recurso de Brusque, Concórdia e Hercílio Luz deve acontecer quinta-feira, 29, no STJD, no Rio de Janeiro.
Times que podem perder pontos
Concórdia - 21 ptos
Brusque - 6 ptos
Hercílio Luz - 12 ptos
Imbituba - 9 ptos
O jogo
Numa tarde fria e com poucos torcedores no Estádio Municipal, o Caçador não fez um bom primeiro tempo. A equipe apostou em lançamentos em direção à área do Canoinhas, mas o time visitante levou a melhor em todos os lances.
A jogada de mais perigo na primeira etapa foi uma cobrança de falta de Sadan. O atacante acertou o canto, mas o goleiro Rudy se esticou para fazer a defesa.
Na segunda etapa o Tricolor melhorou e foi pra cima do Canoinhas. E a pressão deu certo. Aos 9 minutos, num escanteio a bola sobrou para o zagueiro Thiago que chutou cruzado achando Rilber no segundo poste. O camisa 7 só escorou a bola para o fundo das redes. 1 a 0.
O segundo gol saiu aos 24 minutos com Sadan. O camisa 11 acertou um chute forte em cobrança de falta. A bola ainda quicou na grama e tirou as chances de defesa de Rudy. 2 a 0.
Do lado do Canoinhas Jairo fez o goleiro Charles trabalhar. O camisa 9 chutou no canto para defesa da arqueiro do CAC.
No final as equipes ainda tiveram uma chance cada. Para o Caçador Lenno chutou sozinho para defesa do goleiro Rudy. E para o Canoinhas Conca desperdiçou de cabeça depois que Wilian carimbou o travessão.
CAC: Charles, Acácio, Thiago e Hugo. Anderson, Bahia (Pasa), Rilber, Tatico (Clebinho) e Edinei. Neto Brasão (Lenno) e Sadan. Técnico Pedro Caçapa.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP