Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MÁ FASE

CAC sofre segunda derrota seguida no Catarinense

Tricolor leva dois gols de contra ataque e perde para o XV de Outubro, em Indaial

04/08/2013 às 18:05

Imprimir

O Caçador Atlético Clube perdeu a segunda partida consecutiva na Divisão Especial do Catarinense. Jogando em Indaial, o Tricolor jogou melhor do que o XV de Outubro no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. Na segunda etapa, o time da casa aproveitou dois contra ataques para definir o resultado: 2 a 0, gols de Jerê e Abner.
Com a derrota o Tricolor do Contestado pode deixar o G4 da classificação geral. Para isso não acontecer, o time de Caçador precisa torcer para o Imbituba não vencer o Tubarão neste domingo.
Na próxima rodada o CAC enfrenta o Porto, novamente fora de casa.
O jogo
Nos primeiros minutos da partida o XV de Outubro já se lançou ao ataque, dando trabalho para a defesa do Caçador. Mas a empolgação do time da casa durou pouco e o CAC passou a dominar o confronto a partir dos 10 minutos. O estreante Lenno teve duas chances de gols. Na primeira ele recebeu de Sadan e chutou pra fora. No outro lance a bola rebateu na defesa do XV e sobrou para o camisa 9 que desperdiçou mandando por cima do gol.
Rilber também levou perigo em um chute de fora da área. Já pelo lado do XV de Outubro Jerê foi o único que ameaçou o gol defendido pelo goleiro Léo Junior. Aos 30 minutos ele chutou forte de dentro da área obrigando o camisa 1 tricolor a fazer uma defesa difícil.
Na segunda etapa o Caçador diminuiu o ritmo de jogo e chegou menos ao ataque. A principal jogada passou a ser a bola parada, mas em todos os lances o goleiro Jajá levou a melhor. Rilber chegou a marcar, mas estava impedido.
Gol com erro Primário
E no contra ataque veio o castigo para o Tricolor. Depois de uma reposição do goleiro, a bola quicou fora da área do Tricolor, e numa indecisão do volante Bahia com o goleiro Léo Junior o atacante Jerê aproveitou para marcar de cabeça. 1 a 0 XV.
O Caçador foi ao ataque para buscar o empate, porém, acabou sofrendo o segundo gol e novo contra ataque. Hugo rebateu mal e Abner, que entrou na segunda etapa, pegou a defesa caçadorense desorganizada. O atacante bateu de fora da área e contou com o desvio no zagueiro Thiago para fazer 2 a 0.
O Tricolor jogou desfalcado do goleiro Charles, suspenso pelo terceiro cartão, além de Edinei, Ildemar e Neto Brasão, lesionados.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR