Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A equipe de acadêmicos e professores da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), que está participando do projeto Rondon, através da operação Forte do Presépio, a qual está sendo realizada no município de São Francisco do Pará, iniciou as atividades nessa semana.
O grupo, formado por dois professores e oito acadêmicos, estará realizando dezenas de oficinas nas áreas de tecnologia, administração, agricultura e comunicação, que serão desenvolvidas durante 15 dias.
As atividades iniciaram na segunda-feira (8), com a divulgação do trabalho, realizada na praça principal do município, no comércio e nas casas dos moradores. Na terça-feira (9) iniciaram os trabalhos com os agricultores e suas famílias.
Juntamente com a Faculdade de Medicina de Marília (Famema ), durante a noite foi realizada, no centro comunitário de São Francisco do Pará, o Cine Rondon, que reuniu mais de cem expectadores.
De acordo com o coordenador da equipe, Everaldo César de Castro, a perspectiva é excelente. “A receptividade da população foi excelente e os projetos estão sendo bem aceitos e a comunidade está satisfeita com o que vem sendo oferecido. Essa é uma oportunidade de trocar conhecimento e experiências e vamos fazer o melhor para atender a comunidade e realizar os projetos que foram desenvolvidos”, destaca.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão