Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Zagueiro Thiago fez o único gol do jogo
No desfecho da primeira rodada do returno na Divisão Especial do Catarinense, o Caçador levou a melhor e venceu o Marcílio Dias por 1 a 0, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves.
As duas equipes tiveram um poder de criação abaixo das expectativas na primeira etapa, mas o Marcílio Dias acabou obtendo o maior volume de jogo. No entanto, a primeira etapa não teve as redes balançando.
No segundo tempo, o Caçador reagiu e passou a ter o domínio da partida. Por outro lado, o Rubro-Anil caiu de produção e se tornou presa fácil para o oponente. O único gol do confronto foi anotado pelo zagueiro Thiago.
Na próxima rodada, o Caçador vai encarar o Concórdia, no Estádio Domingos Machado de Lima. Já o Marcílio Dias tentará buscar a reabilitação contra o Hercílio Luz, em Itajaí.
Primeiro tempo
Aos 13 minutos, Tardelli recebeu e arriscou chute forte, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 36 minutos, Edinei avançou pela esquerda em boa jogada individual e finalizou cruzado, mas a defesa marcilista conseguiu afastar a bola.
Aos 45 minutos, Juliano cruzou na área e Basso cabeceou para fora. Aos 46 minutos, Juliano cobrou escanteio fechado e quase marcou gol olímpico, mas o goleiro Charles conseguiu espalmar para escanteio.
Segundo tempo
No primeiro minuto, Tatico recebeu em contra-ataque e chutou para boa defesa do goleiro Igor. Aos 9 minutos, após cruzamento na área, Thiago se antecipou e escorou de cabeça para o fundo das redes abrindo o placar.
Aos 13 minutos, Ildemar cruzou na área e Iuri cabeceou para fora desperdiçando boa chance para o Caçador. Aos 29 minutos, Marcel recebeu dentro da área e livre chutou por cima do gol desperdiçando a chance de empate marcilista.
Ficha técnica: Caçador 1 x 0 Marcílio Dias
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC)
Data: 10/07/2013 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Público: 344
Renda: R$ 5.320,00
Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Clair Dapper
Cartões amarelos: Hugo e Iuri (Caçador); Tardelli, Juliano e Basso (Marcílio Dias)
Gols: Thiago, aos 9/2T (Caçador)
Caçador
Charles; Alex Lira (Anderson), Thiago, Hugo e Ednei; Iuri, Hilbert, Bahia, Tatico e Ildemar (Gima); Sadan (Jackson).
Técnico: Caçapa
Marcílio Dias
Igor; Felipe Correia, Lucas Bahia, Basso e Kappa; Mineiro, Xipote (Pedrinho), Juliano e Patrick (Renan); Tardelli e Rodrigo Jesus (Marcel)
Técnico: Paulo Foiani
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP