Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Polícia Rodoviária do Posto de Calmon conseguiu abordar o veículo que se deslocava sentido a Porto União. O cidadão foi conduzido á Caçador para prestar depoimento ao delegado Fabiano Locatelli
A Polícia Militar conduziu na tarde desta quinta-feira, 23 de maio, até a Delegacia da Comarca (DEPCO) um indivíduo acusado de ter passado uma nota falsa em um posto de combustíveis do centro de Caçador. Ele estava em um veículo GM Classic com placas de Jaú-SP, acompanhado de uma caminhonete Hilux com placas do Paraná.
De acordo com informações apenas o motorista do Classic abasteceu, vindo a pagar com uma nota de R$20,00. O frentista do posto encaminhou a nota á atendente do caixa que percebeu que se tratava da nota falsa, porém o os veículos já haviam se evadido do local.
Diante do fato a Polícia Militar foi acionada. Foram comunicadas as polícias da região, sendo que os veículos acabaram sendo abordados no Posto da Polícia Rodoviária de Calmon. Depois de ser reconhecido pelo frentista do posto de combustíveis, o cidadão foi encaminhado até a DPCO de Caçador para prestar depoimento.
Tendo colaborado com os procedimentos e não havendo em sua posse outras notas falsificadas, o homem acabou sendo liberado. Segundo o delegado Fabiano Locatelli, ficará difícil detectar onde foi que o ele recebeu a nota, já que o mesmo trabalha como vendedor e das demais cédulas que estavam em sua posse, nenhuma era falsificada. O delegado manteve a nota falsa retida e informou que será instaurado um inquérito policial.
Sincol realiza simulado de evacuação com participação de mais de mil colaboradores
23/11/2024 - 16:45Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37