Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O tema foi assunto de reunião na tarde desta quinta-feira. Os serviços precisaM ser realizadas num prazo de 90 dias, sob o risco de sanções ou até mesmo do seu fechamento
A Assessoria de Segurança Operacional de Controle do Espaço Aéreo (ASOCEA), juntamente com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), apresentaram no início deste mês o relatório final resultante da fiscalização realizada no aeroporto de Caçador entre os dias 17 e 20 de maio deste ano.
O documento apontou algumas deficiências no local, na sua maioria envolvendo a segurança física do aeroporto, além de outras adequações que precisarão ser realizadas num prazo de 90 dias, sob o risco de sanções ou até mesmo o fechamento do aeroporto.
O tema foi assunto de reunião na tarde desta quinta-feira (25), que contou com a presença da presidente da Câmara Municipal de Caçador, Sirley Ceccatto, representantes do aeroporto, do Executivo Municipal, empresas e usuários do serviço. O objetivo foi buscar alternativa para solucionar os problemas apontados no relatório dentro do prazo.
Além do apoio financeiro, o responsável pelo aeroporto, Alan Liegel, solicitou à Câmara a criação de uma Lei que regulamenta a cobrança de uma taxa de embarque e desembarque, pouso e decolagem, visando angariar valores para a manutenção de alguns serviços básicos.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43