Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Representantes das empresas do ramo da madeira e do poder público também discutiram questões relacionadas à emissão da nota de produtor no Município. Comissão fará encaminhamentos e agendará nova reunião
A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município promove debate para regulamentar Lei 2019 de 22 de dezembro de 2003 que estabelece os limites de peso para veículos que transitem pelas estradas de Caçador. O evento realizado nessa quinta-feira (25), no Plenário Joaquim Scolaro contou com a presença do vereador Moacir D´Agostini, representantes do setor madeireiro e do Poder Executivo Municipal.
Os trabalhos da mesa foram coordenados pelo presidente da Comissão, Ricardo Pelegrinello, junto aos demais vereadores, Neri Vezaro, relator e Alencar Mendes, membro. “Não é uma audiência pública, e sim um encontro para debater com os empresários e pessoas relacionadas à área para definirmos a delimitação da carga dos caminhões no Município”, destaca o presidente, salientando que a Comissão fará os encaminhamentos e agendará nova reunião.
Conforme Pelegrinello, a iniciativa visa melhorar a estrutura das estradas - em especial aquelas sem reperfilamento - para facilitar o acesso às comunidades do interior. “A proposta do Executivo é intensificar a fiscalização a partir de maio; e nosso objetivo é o de sensibilizar as pessoas que utilizam a via transportando excesso de peso”, completa.
A emissão dos blocos de nota do produtor – delimitando quantidade e valor - também foi pauta do encontro. Pelegrinello adianta que nos próximos dias será feita uma fiscalização mais rigorosa referente à prática, evitando que a mesma nota seja usada mais de uma vez.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão