Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Neste domingo, às 15h30min, a equipe caçadorense tenta reverter o placar do jogo de São Paulo
O Kindermann/Uniarp/ggnet/Caçador recebe o Centro Olímpico de São Paulo, equipe base da seleção brasileira de futebol feminino, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, a equipe paulista que conta com nove jogadoras da seleção brasileira venceu por 6 a 0.
O técnico Brasilton considera que o jogo de ida teve um placar atípico, que não reflete o que foi o jogo e convoca o torcedor a comparecer.
“Sabemos que é uma desvantagem grande. Mas no futebol nada é impossível. Quem olha o placar, não sabe o que foi o jogo. Vamos fazer o possível para reverter a situação e nos garantirmos na semifinal”, declarou.
O jogo também marca a volta de Gabriela Zanotti, ídolo do Kindermann nos anos 2.000, a Caçador. Multicampeã pelo Kindermann e autora do gol do título da primeira Taça Brasil conquistada pela equipe caçadorense, Gabi foi jogar nos Estados Unidos em 2007. Apesar de nunca mais ter voltado a Caçador ainda conta com a idolatria da torcida.
O Kindermann jogará com Lelê, Faby, Fran, Tuani e Camilinha, Desireé, Djeni, Andressa e Ariane, Gabi Portilho e Patricia. O Centro Olímpico jogará com Thais Picarte, Geovana, Andreia Rosa, Calan e Andressa Alves, Maurine, Mayara Bordin e Gabriela Zanotti, Rosana, Debinha e Erika. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos antecipadamente no Hotel Kindermann e no Posto do Dudu. O valor é R$ 10,00. Estudante com carteirinha, mulheres e aposentados(devidamente documentados) pagam meia.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP