Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAMPANHA DO AGASALHO

Triagem das doações será realizada dia 6 de abril

16/03/2013 às 00:28

Imprimir

Sexta-feira (15) a Prefeitura de Caçador através da Secretaria de Assistência Social, Defesa Civil, em parceria com o Tiro de Guerra promoveu reunião com os apoiadores da Campanha do Agasalho 2013. A ocasião discutiu o processo de triagem, o qual será realizado no dia 6 de abril, mesma data do Dia D da ação.
O diretor da Defesa Civil, Sérgio Eloy Bisotto, conduziu a reunião e explicou aos participantes como se dará o processo, que será realizado na Sede do Tiro de Guerra. “As doações serão separadas por tipo e tamanho, as quais serão embaladas e encaminhadas à Assistência Social que fará a destinação para as famílias cadastradas”.
A triagem será realizada pelos apoiadores que terão todo o equipamento e orientações necessárias para a efetuação do trabalho. “Esta campanha faz parte de uma responsabilidade social de todos os cidadãos, ajudar quem precisa faz bem e é muito importante para todos nós”, afirma a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos.
Quem ainda não adquiriu a caixa de doações da Campanha do Agasalho 2013 devem fazer a solicitação a Defesa Civil de Caçador ou Secretaria de Assistência Social. Os demais cidadãos devem dirigir-se ao Tiro de Guerra ou entregar suas doações em qualquer ponto de coleta.
Telefones:
Assistência Social – 3563 2759
Defesa Civil – 3567 0522
Tiro de Guerra – 3563 0270
Bombeiros Voluntários – 3563 0803
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR