Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um dos acusados foi preso depois que ele e o comparsa se acidentaram com a moto que utilizavam para fugir da polícia
Um mercado localizado no início da Rua Luiz Tortatto em Caçador, foi alvo de ação criminosa na noite desta sexta-feira, dia 8 de março. Dois elementos armados renderam os funcionários do estabelecimento e saíram levando cerca de R$ 2 mil.
De acordo com informações, por volta das 20hrs, uma moto de cor preta estacionou em frente ao mercado. Um dos elementos desceu com uma arma em punho e anunciou o assalto. Eles obrigaram os funcionários do caixa a entregar o dinheiro e após realizarem ameaças fugiram levando todo o dinheiro.
Assim que os meliantes saíram, o proprietário acionou a Polícia Militar, que por sua vez empenhou várias viaturas na busca pelos criminosos. Minutos depois de ter sido informada do assalto, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma nova ligação, desta vez de um morador da Rua Raulino Ribeiro dos Santos, o qual informação que dois jovens haviam caído de moto ao passarem por uma lombada.
Desconfiando de que poderia se tratar dos mesmos indivíduos, uma viatura da PM foi ao local, onde encontrou apenas um dos agentes caído com vários ferimentos. Ao ser interrogado pela polícia, o rapaz de 17 anos confessou participação no assalto. Ele disse que era o piloto da moto e que se conduzia em alta velocidade para tentar escapar das guarnições.
Mesmo tendo realizado diversas buscas pelas imediações, o segundo acusado do assalto não foi encontrado. De acordo com testemunhas, no momento da queda ele levantou, arrancou capacete da cabeça e fugiu com destino ignorado.
A moto utilizada pelos elementos, era uma Honda CG que havia sido furtada na noite anterior nas proximidades na academia Bio Fitness, na Avenida Salgado Filho. Ela era de cor verde, mas havia sido pintada de preto para despistar a PM.
Diante dos fatos o rapaz de 17 anos que confessou participação no crime recebeu voz de prisão. Devido aos ferimentos ele precisou ser atendido pelos bombeiros e levado ao Pronto do Hospital Maicé, antes de ser entregue na Delegacia de Polícia da Comarca.
O caso foi entregue a Polícia Civil, que deve instaurar inquérito para apurar que é o segundo envolvido no crime. O jovem detido foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.
11/03/2013 - 16:42 | caçadorense
esses ponta de corda devian ir pro inferno la é lugar deles/
10/03/2013 - 09:33 | cacadorense
É VERDADE SE LEVASSE PRO IML ERA DOIS A MENOS PRA ROUBAR E MENOS SERVIÇO PRA POLICIA E BOMBEIROS
09/03/2013 - 12:15 | MOTORISTA FANTASMA !!!!!
Em vez de levar para o Hospital deveria ter levado para o IML, mortinho da silva, esse não assaltava mais.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão