Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Categoria do Prêmio de Jornalismo Unimed SC abre espaço para alunos das redes públicas e privadas matriculados nos ensinos Fundamental e Médio
Encerraram nesta sexta-feira (1º) as inscrições do Prêmio de Jornalismo Unimed SC. A boa notícia é que a categoria Novo Repórter, destinada a estudantes do ensino médio e fundamental de escolas públicas e privadas, teve o prazo de inscrições prorrogado. Os interessados terão até o dia 1º de agosto para efetuar sua inscrição.
A categoria Novo Repórter foi criada para comemorar os 10 anos do Prêmio de Jornalismo Unimed, abrindo espaço para a participação de estudantes matriculados na rede de ensino de Santa Catarina. Podem ser inscritos nesta categoria trabalhos produzidos exclusivamente em vídeo e com duração máxima de cinco minutos. “Esta é uma oportunidade para os jovens estudantes de Caçador e região mostrarem como veem o tema saúde e como ele está inserido no seu dia a dia”, comenta o presidente da Unimed Caçador, doutor Nelson Dallagnol.
Os vídeos produzidos na categoria Novo Repórter devem falar sobre prevenção em saúde, ou sobre atitudes que geram a qualidade de vida.
Como participar
Os trabalhos devem ser apresentados exclusivamente em vídeo e ter o limite máximo de cinco minutos. As instruções sobre o formato e envio do vídeo estão disponíveis no site do Prêmio (www.premiodejornalismo.com.br).
O prazo de inscrição encerra em 1º de agosto. O concorrente deverá preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do Prêmio e postar o material.
O julgamento será realizado em dois momentos. Na primeira fase os vídeos inscritos serão disponibilizados para votação online no site do Prêmio e o candidato que tiver mais votos no item “Gostei” será o ganhador desta etapa, com o vídeo mais popular.
Na segunda fase, o júri técnico indicará seis finalistas, um de cada região do estado (Norte, Sul, Vale, Centro Oeste, Oeste e Capital). O vencedor será definido por votação online.
Para o vencedor do voto popular o prêmio será uma máquina fotográfica. O vencedor da segunda fase será premiado com um netbook e a sua escola receberá R$ 1 mil em doação de equipamentos a serem definidos em comum acordo com a Unimed SC.
O vencedor e o responsável legal de cada trabalho finalista terão suas despesas de transporte custeadas para participar do evento de premiação em Joinville, que acontecerá no dia 30 de setembro de 2011.
Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43Calorão e risco de temporais marcam início da semana em SC
16/11/2024 - 11:48Parque Linear é apresentado como modelo em Congresso em SP
16/11/2024 - 10:24Escolas Irmão Venâncio e Dotti recebem homenagens pelos resultados no IDEB