Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COPA DO BRASIL

Kindermann/Uniarp/ggnet/Caçador perde no Rio de Janeiro

Equipe caçadorense foi derrotada por 1 a 0 e precisa ganhar por dois gols de diferença no jogo da volta

25/02/2013 às 01:11

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/ggnet/Caçador foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, na tarde do último sábado, no Estádio de São Januário. O gol da partida foi marcada por Dani Milho aos 39 minutos do primeiro tempo. Durante todo o jogo a equipe caçadorense foi prejudicada pela arbitragem e o forte calor.
O jogo começou com o Kindermann levando perigo. Aos seis minutos, Dayane recebeu de Paty e chutou à direita da goleira Fernanda. Aos 13 minutos veio a resposta do Vasco. Dani Milho entrou sozinha com a goleira Lelê, mas a goleira caçadorense fez milagre. Aos 26 minutos, o Kindermann voltou a levar perigo, com Dayane cabeceando pra fora. Caçador pressionava e aos 30 minutos Andressinha chutou pra fora. Aos 34 minutos, Fernanda defendeu falta batida por Andressa. Aos 40 minutos, no entanto, o gol vascaíno. Em cobrança de lateral, a defesa não acompanhou e Gaby Salgado cruzou para Dani Milho marcar 1 a 0.
No segundo tempo, o Kindermann fez praticamente um ataque contra defesa. A equipe caçadorense dominou o jogo, tendo 70% de posse de bola. Aos sete minutos, novamente Dayane Rocha, cabeceou pra fora. A mesma Dayane teve ótima chance e cabeceou à direita. Na sequência, Ariane chutou por cima do gol. O Kindermann perdia muitos gols e ainda acabou tendo Desireé expulsa. A
Aos 34 minutos Mayara, novamente de grande atuação, lançou Paty que tentou a cavadinha, mas a zaga do Vasco tirou quando a bola já tinha passado pela goleira. Aos 36 minutos, Andressa bateu escanteio e a goleira do Vasco tirou. Aos 42 minutos, Gabi pegou a sobra e bateu, a goleira Fernanda salvou. Na volta, Ariane chutou e a bola explodiu na trave, e depois Gabi chutou pra fora.
No último minuto, grande jogada de Ariane que cruzou pra Mayara que acertou a orelha da bola. Fim de jogo. 1 a 0 para o Vasco. Com este resultado o Kindermann precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar.
A zagueira Carol do Vasco confirmou a boa atuação da equipe caçadorense. “O jogo foi muito tenso, muito difícil. Perdemos o meio de campo, elas pressionaram o tempo todo, foi um jogo de ataque e defesa. O time coletivo delas é muito bom, toca bem a bola, é muito técnico e bem entrosado. Mas o time do Vasco, mesmo tendo muitas falhas, pecando novamente nos passes no meio campo e não conseguindo encaixar os contra-ataques, perdeu muitos gols. Fomos guerreiras, resistimos bem a pressão delas e conseguimos alcançar o principal objetivo, que era não tomar gol em casa. Conseguimos também levar uma pequena vantagem para o jogo de volta graças a um gol da Dani Milho no primeiro tempo” disse a zagueira Carol.
Chefiando a delegação no Rio de Janeiro, o vice-presidente Richard Kindermann, conclamou o torcedor a comparecer ao Caldeirão da Baixada, no próximo final de semana. “Perdemos muitas chances de gols. Mas em casa temos totais condições de reverter. Queremos a presença da torcida caçadorense. Vamos juntos lotar o Caldeirão e pressionar o Vasco por 90 minutos. Aqui eles jogaram com o calor do Rio de Janeiro e nós vamos jogar com o calor da nossa torcida”, finalizou Richard.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR