Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESTADO

Onda de Ataques chega a Porto União

Pelo menos três veículos (dois ônibus e um caminhão) da empresa Reunidas foram atingidos por um incêndio supostamente criminoso numa garagem da empresa. O caso está sendo investigado. Quatro suspeitos já foram presos

11/02/2013 às 13:47

Imprimir

A Polícia Militar de Porto União prendeu quatro homens suspeitos de terem participado de um incêndio num ônibus da empresa Reunidas/SA Transportes Coletivos, durante a madrugada deste domingo (10). De acordo com informações, os suspeitos teriam invadido a garagem da empresa no bairro São Pedro, por volta das 02h da madrugada e ateado fogo na parte traseira do ônibus, comprometendo todo o interior do coletivo.
Ainda segundo a PM, no momento do incêndio havia no local três funcionários da empresa, sendo dois motoristas e um vigia. O alarme teria sido acionado e os funcionários foram averiguar a situação, mas não constataram nada de anormal, ao retornar para a guarita ouviram um novo disparo de alarme e em seguida notaram o veículo em chamas.
Rapidamente os funcionários da empresa tentaram combater o incêndio, o qual só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Logo após, a cena do crime foi isolada pela Polícia Militar e acionada à Polícia Civil juntamente com Perícia Criminal.
A equipe da Polícia Militar de serviço iniciou as buscas na região com o intuito de localizar os autores do crime, e pouco tempo depois abordou quatro homens e com eles encontrados indícios que teriam participado da ação, os quais foram detidos e conduzidos a delegacia de polícia.
A Polícia frisou que embora o incêndio ao ônibus tenha características, ainda não pode ser relacionado com a onda de ataques que vem ocorrendo no Estado de Santa Catarina. “Este fato só será esclarecido após o término das investigações realizadas pelo Setor de Inteligência da Secretária de Segurança Pública de Santa Catarina, o qual aguarda o parecer da Perícia Técnica”, afirmou a PM.
 

Fonte: Radio Cidade Net

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

13/02/2013 - 21:26 | cidadã

Porque não jogamos esse coquetel molotov na cela deles????

13/02/2013 - 16:28 | Olho por olho

Ai que saudade da época do que \"aqui se faz aqui se paga\". Olho por olho, dente por dente. Só assim pra resolver.

12/02/2013 - 00:44 | gg

apoio oque o QUE PEGAR Q NADA falou no comentario dele tem que matar mesmo esses malaco nois que sustentamos esses flp na cadeia

11/02/2013 - 14:57 | Que pegar q nada.

Pegaram os cara, que pegar q nada, mais fácil é mandar ao cemitério e ponto final. Assim nós trabalhadores não ficamos bancando esses inúteis na cadeia.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR