Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Na primeira semana de janeiro cidadãos caçadorenses reclamaram através da imprensa sobre a falta de funcionários na Agência Regional do Trabalho em Caçador, no setor de carteiras de trabalho. Para solucionar o problema, a Prefeitura firmou convênio com o Ministério do Trabalho para ceder um servidor municipal com objetivo de normalizar os serviços.
O prefeito Beto Comazzetto recebeu a visita do superintendente regional do Trabalho e Emprego em Florianópolis, Giovan Nardelli, acompanhado do chefe das Relações do Trabalho da Gerência Regional de Lages, Silvio da Luz Córdova. O convênio firmado vai agilizar os processos de acordo com Nardelli, pois a agência de Caçador já irá contar com mais um servidor do município indicado pelo prefeito. “Dessa forma vamos dar continuidade aos trabalhos do setor sem transtornos ao cidadão. E nossa superintendência em Florianópolis mandará para Caçador no mês de março mais um funcionário concursado para somar junto a equipe”, explica.
Para o prefeito, todo o suporte que a administração municipal puder dar aos órgãos e entidades em qualquer esfera, estadual ou federal, que venha a trazer benefícios ao cidadão, será feita na medida do possível. “Vamos ceder um de nossos servidores para atuar junto a Agência Regional do Trabalho e dar agilidade às solicitações do setor. O mais importante para nós é o bom atendimento aos caçadorenses em todas as áreas. Ficamos satisfeitos com a parceria do Ministério do Trabalho e a rápida solução encontrada para a questão”, declara Beto Comazzetto.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão