Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MENOR INFRATOR

Polícia Civil cumpre mandado e recupera produtos furtados

25/01/2013 às 16:55

Imprimir

A Polícia Civil de Caçador cumpriu na noite desta quinta-feira, dia 24, um mandado de apreensão em desfavor de um menor (17 anos), expedido pela Comarca de Curitibanos. O individuo estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) daquele município desde o mês passado.
De acordo com informações, o menor foi detido em casa e não resistiu à abordagem. Ao ser interrogado ele acabou confessando alguns delitos que havia cometido nos últimos dias, dentre eles um furto á residência na Rua Orestes Pereira Gomes no Largo Santelmo.
Tendo o menor relatado onde teria vendido os referidos objetos furtados, os agentes da Civil foram ao local e conseguiram recuperar parte deles. Em uma padaria no Bairro Martello estava uma filmadora, um notebook e um pendrive. O elemento teria vendido os objetos por cerca de R$375,00 para a dona da referida padaria.
Diante dos fatos a polícia conduziu a mulher e os produtos até a Delegacia da Comarca. A mulher pagou fiança e foi liberada. Já o menor foi encaminhado ao CASEP de Caçador e os produtos foram devolvidos aos verdadeiros donos.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/01/2013 - 11:13 | eu, daqui...

leva o vagabundo pra mato....... e chumbo na cara!!!!! aí fala que não encontrou..... fácil, fácil!!!!

26/01/2013 - 13:23 | Caio

A lei deveria prender o comprador SEM FIANÇA, ficar preso até ser julgado, e no mínimo teria que pegar 1 a 2 anos de cadeia, se não houvesse esses pilantras que compram, não haveria tanto roubo.Fui assaltado e senti na pele.CADEIA PRA QUEM COMPRAR.

25/01/2013 - 19:58 | rose

esses que compram desses vagabundos, um dia eles serão roubados também, pois os próprios ladroes sabem o que eles tem em casa, quero que vcs que compram produtos de roubo que se ferrem junto com eles.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR