Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Talia estava há dois anos, em Chapecó, mas chega para reforçar equipe caçadorense na busca pelos títulos da Taça Brasil e Olesc, competições que ela já venceu
O Kindermann/Uniarp/ggnet/Caçador não para de se reforçar para a temporada 2013. A nova contratada é a gaúcha Talia Daroit, que atuou nos últimos dois anos em Chapecó. Talia foi o destaque e a capitã da seleção catarinense, comandada por Silvio Faccin, na conquista do Campeonato Brasileiro de Seleções, em Manaus. Além disso, foi destaque na conquista da Olesc, por Chapecó, no ano passado.
“Estou muito feliz em vestir a camisa do Kindermann. É um grande clube, que possui muitas conquistas, e se Deus quiser irei conquistar muitos títulos por esse clube. Gostaria de agradecer o carinho que a torcida teve comigo nos dias que estive aí no final do ano”, declarou Talia.
Talia já jogou junto com algumas atletas caçadorenses, como Thais, com quem atuou na seleção catarinense, Larissa e Paula que voltaram de Chapecó.
“Já atuei com algumas atletas de Caçador, como a Thaizinha, a Paula e a Larissa. São todas craques. É uma excelente equipe e temos tudo para buscar grandes títulos juntas”, analisou a jogadora.
Segundo o presidente do Kindermann, Salézio, a atleta Talia, campeã da Taça Brasil sub 15, pelo Barateiro de Brusque, é considerada uma das principais apostas da diretoria para vencer a Taça Brasil sub 17, em Teresina, no Piauí.
“A Talia é uma jogadora que estávamos tentando trazer desde o ano passado. Em 2012 deu na trave, mas agora felizmente conseguimos contratá-la. Ela tem muita habilidade, força e finaliza bem. A Talia é a camisa 10 do nosso sub 17. Esperamos que tenha em Caçador o mesmo sucesso que teve em Chapecó”, comemorou o presidente do Kindermann.
Salézio declarou que a ala também será fundamental na conquista da Olesc, que será realizada em Caçador. “A Talia, junto com a Thaís, a Julia, a Gisele que está encantando nos treinos e, também, a Elisa, Paula, a Geovana, a Mylena, que vem do Rio Grande do Sul, e Amanda serão fundamentais para que Caçador conquiste a Olesc. Nós queremos, sim, ganhar este título em casa, na frente da nossa torcida”, finalizou Salézio.
25/01/2013 - 09:58 | esportista
a fundação municipal de esportes tem que valorizar as categorias de base, ha anos que isso não acontece em caçador, a unica entidade que promove campeonatos de base é a liga de futebol de salão, a fundação tem que apoiar competições local de base.
22/01/2013 - 10:27 | Para o Salézio
Quando vai levar o time pra lá?Publicado em alguns veículos de comunicação em Itajai, de que a Prefeitura local e portanto confirmado que Kindermann ira receber 100 mil para jogar pela cidade do litoral.Que vergonha, ainda quer que FMEC ajude!
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP