Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Ideia do clube caçadorense é fortalecer as categorias de base para buscar os dois títulos nacionais que disputará em 2013
Fortalecer as categorias de base. Essa é uma das principais idéias de Salézio Kindermann e Neusa Pelegrini para a próxima temporada. Após os títulos dos estaduais sub 15 e sub 17, o time de Caçador ganhou a oportunidade de representar Santa Catarina na Taça Brasil destas categorias e, por isso, a montagem do time já começou.
A primeira contratação foi Gisele Teles, de 14 anos, natural de Belém do Pará, e que se destacou na Esmac. A indicação foi do técnico Everton Côrrea que a observou no campeonato brasileiro escolar.
“A Gisele é uma menina canhota, muito técnica e rápida. Além disso, marca bem e vai nos ajudar bastante”, avaliou.
A outra contratação é Mylena Gomes Pedroso, 13 anos, e artilheira do estadual desta categoria com 14 gols. Natural de Passo Fundo, mas com família em Caçador, Mylena também se destacou como vice-artilheira da Copa Coca Cola de campo.
“A Mylena é uma ótima contratação. Tem faro de gol. Não só foi artilheira do sub 13, como fez muitos no sub 15, inclusive contra nós. Precisamos remontar o time do JESC para sermos campeões”, declarou o presidente Salézio Kindermann.
Bicampeão sul-americano dos Jogos Escolares, a equipe caçadorense terá apenas Bruna, Nani e Tainara como remanescentes para o próximo campeonato, visto que as outras meninas, inclusive a capitã Thaís estoura a idade.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP