Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Preocupado com a informação recebida de que alunos da Escola Ulysses Guimarães estariam sendo prejudicados devido a falta de professor de matemática, o vereador Rubiano Schmitz informou na sessão desta terça-feira que fará uma visita in loco nesta quarta para averiguar se a informação é verídica.
De acordo com ele, informações de pais de alunos da referida unidade escolar dão conta de que o contrato do professor não teria sido renovado após o seu vencimento.
Rubiano destacou ainda que situação é mais preocupante, caso o fato seja confirmado, porque houve a paralização das aulas devido aos JASC e por estarmos no final do ano letivo.
“Se isso for confirmado estamos passando por uma situação caótica e que não pode permanecer, sabemos das dificuldades financeiras do município, mas sabemos também que a mesma não condiz com a realidade da educação. Espero que a informação não seja verídica, amanhã irei me informar, tirar as dúvidas e se caso for verdadeira vou tomar as providências junto a prefeitura e comunicarei os membros da imprensa, a fim de que se tome as medidas cabíveis”, afirma.
UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros