Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Além de não possuir habilitação o motorista estava com os documentos do veículo atrasados
Na noite deste sábado, 13, a Polícia Militar de Caçador efetuou o recolhimento de mais um veículo em situação irregular. A prática na verdade é rotineira da PM, pelo freqüente trabalho de fiscalização que tem sido realizado.
De acordo com informações, uma das viatura da PM se conduzia em rondas pela Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro sentido Maxiplast/Trevo do PET, quando na esquina com a Rua Antônio Bombassaro, teve sua preferencial cortada pelo Fiat Uno placas LZQ-7684 de Caçador, dirigido por Jandir Pires dos Santos, 36 anos.
Ao perceber a infração que havia cometido, bem em frente ao carro da PM, o motorista acelerou o veículo, no sentido de tentar fugir. A partir daí a viatura iniciou uma perseguição, que durou até nas proximidades do PET onde o veículo parou no acostamento. Quando as guarnições desceram para abordá-lo, o condutor novamente empreendeu fuga, realizando o retorno e partindo em alta velocidade em meio aos veículos que se conduziam nos dois sentidos da pista.
Em alta velocidade o motorista foi novamente perseguido pelos policiais e quando chegou novamente na esquina da rodovia com a Antônio Bombassaro, o veículo perdeu o controle e acabou batendo de frente no muro da empresa Maxiplast.
Abordando o condutor, os PMs constataram que além não possuir carteira de habilitação, os documentos do veículo estavam atrasados, sendo estes os motivos da fuga. O motorista ainda apresentava sinais visíveis de embriagues.
O carro foi apreendido e um Termo Circunstanciado foi lavrado em desfavor do condutor, pela resistência a abordagem e por conduzir veículo automotor sem a devida habilitação.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43