Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Caçadorense foi superado por atleta de Florianópolis
O caçadorense Luy Mauriki obteve a medalha de prata nos 800 metros rasos nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Luy não obteve a melhor marca da carreira, mas mesmo assim agradeceu o apoio da torcida.
“Não estou satisfeito com o meu tempo. Mas amanhã é outro dia e vamos pra cima. De qualquer forma eu gostaria de agradecer ao apoio da torcida, ao Coelho que mesmo vindo de cirurgia veio até a prova para me apoiar e aos meus patrocinadores Academia AGT, Online Informática e Uniarp”, declarou Luy.
O treinador Donizete lembrou que as dificuldades do JASC são muito maiores do que a dos Joguinhos, competição a qual a maioria dos caçadorenses ainda tem idade para disputar, mas declarou que medalhar é sempre importante.
“O Luy não fez dos melhores tempos da sua vida. Mas JASC é assim mesmo e o resultado é importante”, avaliou.
Esta foi a segunda medalha de prata de Luy Mauriki em Jogos Abertos de Santa Catarina.
Caçador obtém prata e bronze nos 3.000 com obstáculos
Caçador garantiu mais duas medalhas nos 3.000 metros com obstáculos dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Os responsáveis pela façanha foram Laurindo Nunes Neto e Luiz Felipe Nunes, que atualmente treinam no Centro Nacional de Atletismo, em Uberlândia, Minas Gerais. No início da prova, os caçadorenses Laurindo Nunes Neto e Luiz Felipe Nunes dominaram e parecia que a dobradinha seria consolidada em 1º e 2º lugares. Porém aos poucos, Luiz Felipe Nunes perdeu o desempenho e caiu para o terceiro lugar.
Quando faltava duas voltas, Laurindo Nunes também foi ultrapassado. E mesmo lutando até o final acabou ficando com a medalha de prata. O ouro foi para Gean Carlos Machado de Florianópolis.
Taekendista Argeu Thiago também ganhou prata
Na noite de quarta-feira, Argeu Thiago Ribeiro obteve a segunda medalha de Caçador. Foi a medalha de prata na categoria até 54kg do Taekwondo. Argeu, que havia perdido a primeira derrota, venceu quatro seguidas.
“Estou muito feliz por representar Caçador e obter uma medalha em casa. Isso é um presente que dei a mim mesmo”, declarou ao site cacador.net.
O atleta agradeceu as patrocinadoras Academia Tigre, Farmácia Fórmula Exata e Academia Tônus.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP