Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Equipe caçadorense venceu Chapecó/Female/Lourdes Lago por 3 a 2
É campeão! O Kindermann/Marcos Olsen derrotou, mais uma vez, a equipe de Chapecó e sagrou-se, de forma invicta, campeão estadual sub 15. Jogando no Ginásio do SESI, a equipe caçadorense partiu e pra cima e teve chances de marcar. Chapecó respondia nos lances de fora da área, mas a goleira Amanda esteve sempre atenta.
O primeiro gol da partida saiu em jogada individual de Thais, que driblou três marcadoras, e rolou pra Julia. A capitã caçadorense deixou a goleira Juba no Chão, limpou mais uma marcadora e abriu o placar.
Chapecó tentou pressionar, mas em novo contra-ataque, Thais rolou no segundo pau e Julia, mais uma vez, mandou para as redes. O jogo se encaminhava para o terceiro gol de Caçador, com chances sendo desperdiçadas, mas apareceu a craque chapecoense. Talia recuperou a bola, pedalou em cima da marcadora e chutou inapelavelmente para Amanda. O desconto de Chapecó aconteceu quando faltavam 5 segundos.
No segundo tempo, a pressão era Chapecoense. Mas o Kindermann marcava bem e Elisa e Julia tiveram a chance de ampliar. O técnico Leonardo Schroeder foi para o tudo ou nada e colocou Luiza goleira-linha. O Kindermann perdeu duas chances de fazer, até que Elisa recebeu passe e chutou no canto esquerdo fazendo o terceiro. Faltando 1min e 2 segundos, Keka descontou para Chapecó. E ficou nisso. Final de jogo: Kindermann/Marcos Olsen 3 a 2 e campeão estadual.
Restou a capitã Julia levantar o troféu e ela, gentilmente, chamou Thaizinha com quem revezou a faixa durante a competição para juntas erguerem o prêmio pelo título estadual invicto.
Artilheira e goleiro menos vazada
Matriculada no Marcos Olsen, no último dia para jogar o JESC, e autora do gol do título escolar, Elisa Lopes Amorim sagrou-se artilheira do campeonato estadual sub 15 com 22 gols. Assediada por Chapecó no início do ano, Amanda Bombassaro resolveu ficar em Caçador e não decepcionou a torcida. A goleira, que foi fundamental nos dois jogos diante de Chapecó, foi a goleira menos vazada do Estadual sub 15.
Apoio da torcida
Unidos por Caçador. A torcida Brigada Tricolor compareceu ao Ginásio do SESI para incentivar a equipe caçadorense do Kindermann/Marcos Olsen. Além disso, foi grande a participação de alunos do Colégio Marcos Olsen fazendo barulho para empurrar as meninas caçadorenses, que em dois anos na sua categoria, nunca perderão. Foram campeãs invictas do sub 13 e brasileiras e sul-americanas em 2011, e agora sub 15 e brasileiras em 2012.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP