Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Foram apreendidos diversos produtos de procedência duvidosa e certa quantidade de droga. Um dos elementos é suspeito de ter participado do furto de dois veículos e do assalto a um hotel em Videira no meio da semana
Uma operação conjunta envolvendo as Polícias Civil e Militar de Caçador, realizada na manhã deste sábado, dia 27, resultou na prisão de cinco pessoas. Além do envolvimento com a distribuição de drogas, um dos elementos é suspeito de ser um dos autores do furto de dois veículos e do assalto a um hotel na noite da última quarta-feira em Videira. Nesta oportunidade, apenas um dos três suspeitos foi preso.
De acordo com informações, as investigações começaram já na quinta-feira. A PM passou a investigar os outros dois supostos meliantes envolvidos no crime e nesta manhã com o mandado de prisão e o apoio do Delegado Fabiano Locatelli, logrou êxito quando prendeu Mauro Maurício Ramos, de 22 anos, que foi reconhecido pelas vítimas do assalto de quarta-feira.
A operação deste sábado teve início por volta das 6h45min, envolvendo sete policiais militares e cinco policiais civis, os quais prenderam o suspeito numa residência da rua Belém, no Bairro Alto Bonito em Caçador.
Foram localizados na residência, no interior de um colchão certa quantidade de droga semelhante à cocaína (cerca de 13 gramas), além de duas balanças utilizadas para pesar os entorpecentes, o que confirmou o esquema de tráfico. Ainda foi encontrado na casa vários produtos de procedência duvidosa como tvs, aparelhos de som de carro e uma chave mixa, utilizada para abrir carros. Havia também cerca de R$ 3 mil em espécie e seis cápsulas de revólver calibre 38.
Além de Mauro, foram presos outros quatros suspeitos de participarem do esquema de tráfico de drogas os quais também receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia. Leandro Santos (20 anos), Marciano Chaves Martins (22), Lucimar da Rosa Camargo (18) e Jaison Sidnei da Silva (27).
Ainda foi detido numa casa situada na Rua Luiz Favarim, próximo ao Senai, um sexto elemento suspeito de ter participação no assalto do hotel em Videira. No carro furtado utilizado no crime de assalto, a polícia encontrou um celular que pertencia ao indivíduo, porém as provas não foram consideradas suficientes e ele acabou sendo liberado.
De acordo com o delegado Locatelli, as investigações, tendo em vista que outras pessoas podem estar envolvidas no referidos crimes. Os cinco elementos presos nesta manhã foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador e aguardam decisão da justiça.
30/10/2012 - 14:09 | eu, daqui
como é que é??? acham o celular do sujeito no carro usado nos furtos, e o cara é liberado??? por acaso ele deu queixa de furto do celular?? não??? nossa!! que esquisito...
30/10/2012 - 13:59 | kkkkkkkkkkkkkkk
so temos a agraese a pm pq eses ja sao conhesido so espero q nao saim tao sedo
29/10/2012 - 00:36 | te que fim
achei que depois que os policiais foram presos, que nossa PM nao prenderia mais ninguem.
28/10/2012 - 16:39 | gg
em caçador tá bicho feio
27/10/2012 - 17:00 | Feliz
Parabens a todos os policiais envolvidos na operaçao, ótimo trabalho. Obrigada
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão