Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O pugilista caçadorense Charles de Almeida (Hunter Team) fez sua primeira luta profissional de MuayThai Tradicional no último final de semana. Em combate previsto para cinco assaltos, ele enfrentou Alisson Vidoto (Kiko Team), que conta com um cartel de 21 lutas sendo 16 vitórias, que o desafiou após assistir sua vitória em luta amadora em Campos Novos, pela categoria até 67 Kg.
O combate foi realizado em 13 de outubro, às 21h, no Ginásio Municipal de Cocal Do Sul. O evento contou com dez lutas de MuayThai e uma de MMA, sendo que a luta do caçadorense foi principal do evento.
Charles vinha de lesão no ombro direito e não pode treinar tanto quanto queria para esse combate, mesmo assim aceitou o desafio. “Perdi a luta e isso não é desculpa, mas me sinto feliz e agradeço a aqueles que estavam torcendo por mim. Outra coisa importante é que ganhei experiência e na próxima luta estarei muito melhor e vou trazer mais medalhas ou um cinturão para nossa cidade”, disse Charles.
“Gostaria de aproveitar para agradecer ao meu professor, Michel Cavalett e ao meu corner, Mattheus Santana, que me deram forças em meio de uma torcida de 600 pessoas para o lutador da casa. Agradeço também nosso patrocinador, Unidas, que sempre tem apoiado o nosso esporte e nossa equipe e principalmente à minha equipe, que funciona na Academia AGT e meus preparadores físicos, Juliano Carlesso e Jaqueline Piccoli, do Studio Fitness Life”, considerou Charles.
Para o técnico Michel Cavalett, este é apenas o primeiro passo do atleta e as expectativas são as melhores possíveis. “Ele vai voltar a treinar e logo fará sua estreia no MMA profissional, onde poderá ganhar dinheiro e seguir com a profissão de lutador. Não podemos divulgar o valor da bolsa por contrato assinado com os organizadores do evento, mas já recebemos vários convites para eventos de lutas profissionais e amadoras. Agora temos uma grande equipe, onde trabalhamos muito em cima dos atletas que tem o sonho de ser um lutador. Também temos treinos diariamente para homens, mulheres e crianças”, finalizou Cavalett.
19/10/2012 - 06:18 | alguem
Charles é isso a vida de todos nois tem momentos bons e ruins mas eu nao a conheço mais alguma coisa me diz que logo logo teremos outro campeaõ aqui em CAÇADOR boa sorte nunca desista dos teu sonhos
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão