Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Presença de sete meninas do Kindermann e do técnico Edvaldo Erlacher gera grande procura por testes em Caçador
A Copa do Mundo de Futebol Feminino sub 17, transmitida ao vivo em 180 países, está tornando o Kindermann/Uniarp/ggnet/FMEC e o município de Caçador ainda mais conhecido. Durante as transmissões dos jogos, os narradores e comentaristas da TV Bandeirantes e do Sportv, fazem referência ao trabalho da equipe caçadorense, que conta com o técnico da seleção Edvaldo Erlacher e as jogadoras Chaiane, Djeni, Julia, Letícia, Mônica e Natane, além da capitã Andressa.
A repercussão imensa fez com que a Fúria do Contestado abrisse um período de testes, nos dias 14 e 15 de dezembro, onde serão realizadas atividades de campo e salão sob o comando do técnico Edvaldo.
“Neste período do mundial recebemos em torno de 200 emails. São meninas e pais querendo se informar sobre a cidade, o clube e pedindo testes. É uma repercussão que se deve muito a competência do Edvaldo, mas também a boa estrutura que mantemos aqui, e os títulos que conquistamos. Esperamos que o próximo prefeito mantenha o apoio ao projeto, pois graças a ele, e nossas parcerias, como o Colégio Marcos Olsen, muitas meninas dos bairros mais carentes tiveram a oportunidade de viajar para vários lugares do Brasil e até para fora do país. Algo que só o futebol possibilita”, declarou o vice-presidente Richard Kindermann.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão