Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O candidato a prefeito da coligação “Caçador do jeito que o povo merece”, Beto Comazzetto, vai implantar um modelo participativo em sua gestão, onde a comunidade vai discutir e escolher as obras que a Prefeitura vai executar. A afirmação do candidato é feita constantemente nas reuniões com moradores do bairros durante a campanha.
“Nós vamos implantar o modelo de gestão participativa, porque é a comunidade que sabe o que precisa no seu bairro. Então a população vai dizer a sua prioridade e nós vamos buscar os recursos para executar a obra”, explicou o candidato. “Todas as comunidades organizadas irão participar e discutir as prioridades. Aqui também incluímos as associações e entidades, sejam esportivas, culturais, educacionais, empresariais, e demais atividades”, emendou.
Na avaliação de Beto Comazzetto, não existe outra forma da população ser bem atendida se ela não for ouvida. “O prefeito as vezes pensa uma coisa, mas a comunidade quer outra. Então, nós temos um Plano de Governo, que é a base do nosso Governo, mas a população será soberana para decidir qual obra ou qual ação vamos fazer”, argumentou.
Beto afirma que existem tantas demandas no município, que prefeito nenhum conseguirá resolver todas, por isso vai trabalhar com prioridades. “Quem disser que vai resolver todos os problemas de Caçador é um mentiroso. Mesmo com as dificuldades, o prefeito Imar já está fazendo muita coisa, mas como o cobertor é curto precisamos escolher as prioridades para investir”, concluiu.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43