Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A informação foi trazida pelo presidente da Comissão de Educação, vereador Marcos Creminácio. A ação foi expedida contra a ex-secretária de Educação, Luciane Pereira
Na condição de presidente da Comissão de Educação, o vereador Marcos Creminácio trouxe a público na sessão desta segunda-feira (17) informações a respeito de um processo movido pelo Ministério Público de Santa Catarina contra a vice-prefeita Luciane Pereira enquanto atuava na secretaria municipal da Educação.
Segundo o vereador, a ex-secretária está sendo processada por improbidade administrativa pela não instalação de computadores e carteiras, adquiridas ainda na administração do ex-prefeito Saulo Sperotto, nas unidades escolares do município.
Marcos fez o registro, lamentando o fato e destacando que os grandes prejudicados com este impasse foram os alunos. “Ela é ré nesse processo, está sendo processada por improbidade administrativa, e qualquer cidadão pode consultá-lo através do site do Poder Judiciário de Santa Catarina. Na condição de presidente da Comissão de Educação devemos acompanhar este caso e fiscalizar a aplicação do dinheiro público”, ressaltou.
Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP