Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Sarah Ifigenia Martinez Jimenez, (Sarinha), 24 anos, nascida na cidade de Caracas, capital da Venezuela, é a nova atleta que ira compor o elenco da Sociedade Esportiva Pantera Negra a partir do ano que vem. Equipe caçadorense deverá disputar o Estadual de Futebol de Campo do ano que vem.
A atleta já foi convocada para a seleção da Venezuela por duas vezes, jogou em várias equipes daquele país e hoje defende as cores do CUAM. Sarah também participou do atletismo nos 100 e 200 metros rasos onde conquistou recordes e muitos títulos dentro e fora de seu país.
No futsal Sarah joga nas duas alas, no futebol é meio de campo. A atleta estará em Caçador no início do ano e virá acompanhada da filha Ainnara de 5 anos e de seu marido Jonathan que deverá trabalhar na Pantera Negra como preparador físico. Há ainda a possibilidade de mais uma jogadora que atuou com Sarah na seleção venezuelana vir para Caçador.
De Acordo com Paulo Rodrigues, presidente da Pantera Negra, será um excelente investimento da equipe que não mede esforços para brilhar e conquistar bons resultados nas competições que participa. “Tudo o que é realizado pela equipe da Pantera é feito com dedicação, nos esforçamos para mesmo com pouca estrutura buscar um lugar ao sol”, disse.
A Pantera Negra foi a primeira equipe de futsal feminino da cidade e mesmo com muitas dificuldades, se manteve firme durante os 16 anos de atividades”, finalizou.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão