Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado, 06. Segundo populares, os envolvidos possuíam um desentendimento antigo. E o autor dos disparos havia prometido matar o seu vizinho
A noite de sábado foi tumultuada na delegacia de Polícia Civil de Caçador. Várias ocorrências de briga e violência foram registradas. Na Vila Santa Terezinha, um homem disparou cinco vezes contra seu vizinho. A tentativa de homicídio teria acontecido devido a uma rixa antiga entre moradores da mesma rua.
Segundo informações, Análio de Mello, 54 anos, já havia se desentendido várias vezes com Miguel das Neves, 31 anos, por motivos fúteis. Na noite deste sábado, Análio estaria sentado em frente a sua casa, quando avistou Miguel passando pela rua. Ele então chamou o vizinho que atendeu indo em direção a ele. Quando o Miguel estava próximo, Análio ordenou que parasse e revelou que iria fazer o que tinha prometido, ou seja matá-lo.
Análio teria descarregado um revólver calibre 22 contra Miguel, no entanto apenas um dos disparos atingiu de raspão a perna direita da vítima.
A Polícia Militar esteve no local e conseguiu prender o indivíduo, conduzindo-o até a delegacia da Comarca de Caçador. Ele foi preso por tentativa de homicídio e posteriormente conduzido ao Presído Regional. A arma do crime não foi encontrada.
Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão
21/11/2024 - 10:20Ex-presidente Michel Temer recebe título Doutor Honoris Causa da UNIARP
20/11/2024 - 17:37Gol e Saveiro batem de frente na Rua Brasília
18/11/2024 - 19:40Ação de cursos da Uniarp promove doação de mais de mil livros
18/11/2024 - 11:43