Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma operação da Polícia Militar de Caçador visando coibir crimes cometidos em proximidades das escolas começou com bons resultados. Na noite de sexta-feira, 05, um jovem de 17 anos foi detido pela Polícia após ser flagrado com medicamento falsificado. A abordagem aconteceu em frente a Escola Paulo Schiefller. Com o rapaz estavam 12 comprimidos de estimulante sexual, conhecido como “pramil”, um frasco de substância de uso veterinário (comumente usado para fortalecer a musculatura) e um cassetete de madeira.
De acordo com a PM, através da operação espera-se reduzir os índices de tráfico e uso de entorpecentes na frente das escolas de Caçador. No entanto, os policiais afirmam que vão fiscalizar ainda ruas e outros pontos estratégicos.
O jovem afirmou apreendido com os comprimidos que são considerados ilegais para comércio no Brasil, afirmou que os adquiriu no Paraguai. Ele disse ainda ser para uso próprio, afirmando ter baixo desempenho sexual.
Quanto ao cassetete encontrado no interior do veículo, o proprietário afirmou que o mantinha para defesa pessoal. O frasco de substância de uso veterinário, que estava com o rótulo danificado, o menor afirmou tê-lo adquirido numa loja veterinária.
O jovem foi conduzido à Delegacia Regional onde seus pais foram chamados para prestar esclarecimentos ao Delegado de Polícia Civil.
Núcleos da ACIC apresentam cases de sucesso e PGVE forma turma
22/11/2024 - 19:31Caçadorenses conquistam 15 medalhas e três troféus nos JASC 2024
22/11/2024 - 19:03Veículo invade residência no Morada do Sol
22/11/2024 - 09:37UNIARP inaugura novo laboratório dia 26 de novembro
21/11/2024 - 19:09Câmara autoriza repasses para APAE e Liga de Futebol de Salão